CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Ricardo Vait/ Divulgação

Alexandre Frota se casa e chora de emoção

Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues se casaram neste sábado, em São Paulo; veja as fotos do casamento de Frota

Da Redação, publicado em 15/10/2011.
Alexandre Frota vai às lágrimas em casamentoFoto: Divulgação
Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues oficializaram casamento neste sábado, 15, em cerimônia civil realizada no bairro de Moema, em São Paulo. Mesmo com fama de 'bad boy' e 'durão', Alexandre Frota se emocionou muito e chorou ao subir no altar com a noiva Fabiana Rodrigues. O casal, que está namorando há um ano, se casou no início da tarde. É o terceiro casamento de Alexandre Frota, que já se separou de Cláudia Raia e Andréa Oliveira. Veja abaixo as fotos do casamento de Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues.

A noiva Fabiana Rodrigues usou um vestido branco e ousado, com direito a decote. Na cerimônia, preferiu um vestido mais colorido e discreto. Alexandre Frota vestiu terno preto, camisa branca, mas sem gravata. Ele esteve acompanhado do enteado Enzo, de 4 anos de idade. Os três devem morar juntinhos na Granja Viana. Sobre lua de mel, a noiva esclareceu que, por enquanto, terá que ser adiada, devido à agenda lotada do marido. Alexandre Frota tem compromissos como diretor do SBT, onde também tem quadro de humor, e no teatro, com a peça 'Identidade Frota'. OsPaparazzi adiantou que a festa do casamento de Alexandre Frota seria com churrasco e alegria.

Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues ainda não falam sobre filhos. Fabi, que está em seu segundo casamento, é mãe do pequeno Enzo. Ela ainda não pensa em ficar grávida novamente, mas também não descarta a hipótese. A noiva elogiou o 'papai' Alexandre Frota, que 'cuida com muito carinho de seu 'filho de coração''. Alexandre Frota está com 46 anos de idadei. No casamento, o 'durão' foi às lágrimas, se emocionou, chorou. Será que o próximo passo será a paternidade? É a nova fase da vida de Alexandre Frota... um novo homem.

+ Alexandre Frota quer 600 mil reais de Joana Machado


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários