CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ Reprodução

Elis Regina canta Como Nossos Pais; vídeo

Série da Globo Elis - Viver é Melhor que Sonhar - destaca melhores músicas da cantora

Da Redação, publicado em 09/01/2019.
Com a exibição da série Elis - Viver é Melhor que Sonhar , na TV Globo, o nome da cantora Elis Regina ganha destaque nas redes sociais. A curiosidade fica por conta do vídeo mais procurado pelos fãs. Trata-se do vídeo com Elis Regina cantando Como Nossos Pais (veja abaixo), que foi exibido pela primeira vez no Fantástico, também na Rede Globo.

O vídeo já ultrapassou a marca das 28 milhões de visualizações no YouTube. Como Nossos Pais é um dos principais sucessos da cantora Elis Regina. Qual é a sua música preferida da Pimentinha, hein? Deixe abaixo o seu comentário. Ou assista à série, que destaca as melhores músicas de Elis Regina durante o desenrolar da trama.
Elis Regina na série da TV Globo, como Andréia HortaFoto: TV Globo/ Reprodução
Sobre Elis - Viver é Melhor que Sonhar, a série da TV Globo conta a história de Elis Regina, a maior cantora brasileira de todos os tempos. No filme e na adaptação para a TV, quem interpreta a cantora é a atriz Andréia Horta. No elenco ainda estão Lucio Mauro Filho, Caco Ciocler, Zécarlos Machado, Julio Andrade, Gustavo Machado, Mel Lisboa, entre outros. A minissérie tem roteiro de George Moura, Hugo Prata, Luiz Bolognesi e Vera Egito e direção de Hugo Prata. A série é baseada na cinebiografia Elis, da Globo Filmes.


Compartilhe com um amigo!
Comentários