CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por que assistir à comédia com Ellen Rocche no teatro

A atriz Ellen Rocche está aqui em OsPaparazzi. Em entrevista exclusiva, falou sobre o espetáculo 'Quem Vai Ficar Com Juca?'

Por Aline Oliveira, publicado em 21/11/2023 e atualizado hoje.

A atriz Ellen Rocche (Ellen Roche) está aqui em OsPaparazzi para uma entrevista exclusiva. Em cartaz com o espetáculo 'Quem Vai Ficar Com Juca?', Ellen Rocche viaja o Brasil com apresentações da peça. Com direito a apresentação única em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, em novembro de 2023, no Teatro Galpão de Pinda.

Ellen Rocche no teatro, como é? Vale a pena?

Estamos falando de uma comédia romântica que traz no elenco Ellen Rocche, Guilherme Chelucci e André Kirmayr. Reúne acontecimentos divertidos e inusitados na vida de um casal que, em meio a uma crise conjugal, batalha pela guarda do cão da família, inspirando reflexões sobre os relacionamentos modernos.

A separação é um momento difícil para qualquer casal. Além das questões emocionais, muitas vezes surgem dilemas práticos, como decidir quem ficará com os pertences compartilhados e, em muitos casos, quem ficará com o animal de estimação da família. Entre todas as decisões complexas, a questão de quem terá a custódia do amado cachorro da família pode ser uma das mais emocionalmente desafiadoras. Para muitos casais, o cachorro é mais do que um simples animal de estimação. Ele é considerado um membro querido da família, um confidente leal e uma fonte constante de alegria. Com o laço emocional estabelecido ao longo dos anos, a ideia de uma separação repentina pode ser angustiante, não apenas para os donos, mas também para o próprio animal.

O diretor da peça é Fernando Cardoso. Ele também divide a dramaturgia do espetáculo com a atriz, autora e roteirista Nicole Puzzi e com o jornalista e escritor Danilo Thomaz.

Vale a pena, sim! A comédia romântica garante boas gargalhadas para toda família. E é recomendada, principalmente, para quem é apaixonado por cães e gatos. Além do lado cômico, temos momentos de reflexões importantes sobre amor com os animais.

Entrevista com Ellen Rocche

O que os fãs de Pinda podem esperar da sua apresentação no teatro?

Ellen Rocche: Os fãs de Pinda podem esperar muitas gargalhadas e uma excelente reflexão. Comédia romântica leve e divertida para família toda. Além da história do casal em crise, em separação, precisam saber quem vai ficar com Juca - o cão da família. Fala sobre crise nos relacionamentos e amor incondicional pelos pets.

Tem algum feedback marcante que essa peça já proporcionou?

Ellen Rocche: Temos feedbacks bacanas. Quem achava que nunca ia se emocionar, se emociona. Algumas pessoas me chamam falando de momentos especiais da peça. E também tem aquelas pessoas que passam a adotar um bichinho de estimação depois que nos assistem. Então é sempre muito especial esse retorno do público.

Fale um pouco sobre o time que está com você no palco.

Ellen Rocche: Nosso time no palco é um timaço! Dois atores maravilhosos, generosos. Estou muito feliz com este projeto. O André Kirmayr, que interpreta o Juca, é muito talentoso. Faz movimentos corporais de forma fantástica. As pessoas também chamam ele como se fosse cachorro mesmo. Tamanha a facilidade para interpretar o personagem. E o Guilherme é meu namorado. Tem um timing de comédia fantástico. Quando fomos chamados para trabalhar juntos, deu até um frio na barriga. Por sermos namorados. Mas encaramos numa boa.

Projetos para 2024?

Ellen Rocche: Tem muita coisa boa vindo por aí. Algumas novidades que ainda não posso contar. Mas 2024 virá cheio de novidades boas com certeza.

O que poucas pessoas sabem sobre a biografia de Ellen Rocche?

Ellen Rocche: Pouca gente sabe, mas amo escrever. Escrevo contos, poesias, histórias, meus pensamentos. Tenho alguns cadernos recheados de poesias inéditas.

Quem sabe um dia ainda escrevo um livro com as poesias inéditas que escrevo nos meus cadernos? Seria incrível.
Uma mensagem final para os nossos leitores.

Ellen Rocche: Mensagem final... eu sempre disse na vida que tive muita sorte. Adoro essa palavra, sorte. Porque não é só sorte, sabe? Pra mim, sorte é junção da preparação com a oportunidade. Se você está preparado, tem sorte, aproveita a sorte. Sou muito abençoada por Deus, tive muita sorte na minha vida. E espero que todas as pessoas que nos leem também estejam preparadas, estudando, se aperfeiçoando, se dedicando. Porque quando chegar a sorte, a oportunidade, se você estiver preparado, tudo vai dar certo.

Você também é fã da Ellen Rocche?

Somos grandes fãs da atriz Ellen Rocche. Ela mandou um beijo para todos os nossos leitores. E nos áudios enviados por WhatsApp, também falou sobre a importância do autoconhecimento. Ou seja, a importância de olharmos para nós mesmos. Qual seria a pergunta que mais irrita a atriz? Nenhuma! Na verdade, ela aprende com cada entrevista que concede. Afinal, a cada ano tem uma resposta diferente e uma mentalidade diferente para encarar todas as perguntas.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários