CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Fernanda Cardoso do BBB10 autografa revista em São José dos Campos

A BBB de São José dos Campos, Fernanda Cardoso, esteve nesta semana na cidade para uma noite de autógrafos no Shopping Colinas. OsPaparazzi está lá e mostra pra você os bastidores desta noite.

Heitor Osses e Luane Rodrigues, publicado em 06/05/2010.
A vice-campeã do BBB 10, Fernanda Helena Cardoso, de São José dos Campos, esteve no Shopping Colinas nesta quarta-feira, dia 5 de maio, para autografar a edição de maio da Revista VIP, da qual é capa. O evento será realizado na Livraria Maxsigma.

Nesse ensaio fotográfico, assinado por Márcio Scavone, a dentista aparece em fotos sensuais, com ares sedutores, deixando para trás a imagem mais apagada que passou para o público no início da edição do reality show e mostrando a versão 'caps lock', que tanto conquistou os fãs do programa.

Em entrevistas, Fernanda comenta que achou o resultado muito bonito e sensual, aparecendo nas imagens usando lingeries, porém, já recusou propostas de outras revistas masculinas, para posar nua, pois pretende retomar a profissão de dentista.

'Ah, nu eu não quero. Não por vergonha, mas mais por causa do meu trabalho. Sou dentista e a fama de Big Brother não dura muito. Vou voltar a trabalhar. Imagina um paciente chegando com a revista', comenta.

Essas e outras revelações estão nas páginas da VIP.



À vontade no papel de mulher sedutora, a gatíssima Fernanda Cardoso, segunda colocada no BBB 10, se soltou para as lentes da VIP. Tanto que nem parecia o primeiro ensaio sensual de sua vida.

A dentista que deixou o Brasil de boca aberta começou o BBB um tanto apagada. O problema? Ficava com um sujeito antes de entrar no programa e não queria desrespeitá-lo. Até que a família mandou uma carta dizendo que ela estava SOLTEIRA, assim, em 'Caps Lock': dica de que o cara não estava mais na dela. Pronto. Foi o que bastou para Fê ficar mais soltinha e para mexer ainda mais com a imaginação de todo mundo.

A responsável por esta carta foi a irmã mais velha da moça, Paula, que mora no meu prédio! Ela descobriu que o rapaz tinha voltado com a 'ex' e escreveu para avisar a Fernandinha, por sorte nossa e de todo o Brasil, que a área estava limpa! A Paula com os dois filhos foram prestigiar a BBB10 na Livraria Maxsigma no Shopping Colinas e o Gilberto registrou este flagra!

'Aquele cara é classe 1. E a menina, classe 2.' Fernanda Helena Cardoso, 28 anos, de brincadeira, classifica as pessoas assim, com termos odontológicos. É isso que diz sua mãe, Marta, para mostrar que a loira adora sua profissão ? a propósito, classe 1 é o sujeito que tem a mordida correta e classe 2, o que tem o queixo para trás.

Até o começo deste ano, a linda e meiga Fernanda batia ponto em seu consultório no centro de São José dos Campos. Agora, a loira está dando um tempo na profissão para aproveitar a fama e os convites que pintam com o segundo lugar no Big Brother Brasil 10.

Aliás, ela cresceu no programa quando resolveu mostrar que não é apenas linda e meiga ? tem, sim, um lado bem soltinho.

'Sou fiel e respeito os homens que namoro', diz. 'Depois que soube que estava solteira, dei mais liberdades para os homens.'

Compartilhe com um amigo!
Comentários