CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Geisy Arruda volta a sofrer com críticas após polêmica 'gravidez'

Geisy Arruda não está grávida; caso causa repercussão negativa no Twitter

Da Redação, publicado em 23/01/2011.
Geisy Arruda é o alvo da vez. De novo. Lembra como Geisy Arruda ganhou fama? Foi o caso de bullying em uma universidade. Pois Geisy Arruda volta a ser alvo após ter dito que poderia estar grávida, através do Twitter. Geisy Arruda falou sobre a gravidez e a notícia se espalhou. Dias depois Geisy Arruda voltou atrás, explicou que o exame deu negativo (não está grávida) e agora chovem críticas em cima da estudante. Mais uma vez.

'Estou mais triste com alguns comentários maldosos de pessoas sem coração. Se errei, foi em ter compartilhado minha felicidade no microblog (Twitter)', escreveu Geisy em seu Twitter. São muitos os comentários ofensivos à estudante. 'Ela só quer aparecer. Inventou a gravidez no Twitter para aparecer no jornal', contou Rebeca Garcia.

Mas Geisy também recebe mensagens de carinho. E agradece: 'Estou passando por um momento muito difícil pra mim, mas gostaria de agradecer ao carinho e apoio de todos vocês. Tudo é na Hora de Deus, e infelizmente ainda não é o momento de conhecer minha Princesa. O exame deu vegativo e não estou grávida', publicou no Twitter. O fã-clube de Geisy Arruda faz campanha para defender a estudante. ''Enquanto os cães ladram, a caravana passa'. Geisy, o que importa é as pessoas que te adoram', publicou o @Fcgeisyarruda.
Geisy Arruda está grávida... Geisy Arruda não está mais grávidaFoto: Divulgação
O perfil de Geisy Arruda no Twitter traz um resumo da biografia da estudante: 'Sou Geisy Arruda, fui humilhada, passei por uma série de problemas e consegui dar a voltar por cima e mostrar meu valor. O retrato da mulher brasileira'. Na opinião do psicólogo Alberto Prado, o que acontece com Geisy Arruda é uma mistura de sentimentos, como inveja e raiva:

'Geisy Arruda ganhou fama porque apareceu de vestido curto na faculdade. Isso irrita muita gente que sonha com a fama que ela tem. Então causa inveja. A pessoa fala: 'poxa, se ela está lá na Fazenda, da Rede Record, eu também poderia estar'. E na Geisy, também é complicado. Ela foi humilhada na faculdade. Agora recebe ofensas, dizendo que ela teria sido mentirosa ao falar que estava grávida. Além da tristeza de perder o filho, ela volta a ver o filme das críticas do passado. É doloroso e só o tempo mesmo para confortá-la', comentou.

Geisy Arruda foi humilhada pelos colegas de universidade em outubro de 2009, ao utilizar um vestido rosa curto. Ela só conseguiu deixar a Universidade Bandeirante (Uniban) com jaleco emprestado e escoltada pela Polícia. A Uniban chegou a expulsá-la, mas voltou atrás. Desde então, Geisy Arruda virou celebridade. Geisy Arruda participou do reality show A Fazenda, na Rede Record, e aparece em outros programas na TV. Geisy Arruda também lançou um livro, que conta sua biografia. E, por fim, Geisy Arruda também posou para fotos sensuais em revistas masculinas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários