CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Tatuagem de Katy Perry é do Super Bowl

Viu a nova tatuagem da Katy Perry? A estrela da música presta uma homenagem à NFL

Da Redação, publicado em 03/02/2015.
Vocês viram a nova tatuagem da Katy Perry? Após brilhar com show no Super Bowl, a estrela da música pop decidiu eternizar o evento da NFL em seu corpo. A diva tatuou o número 49, em algarismos romanos, em um dos dedos da mão direita. OsPaparazzi analisa o corpo perfeito da estrela e mostra abaixo quais são todas as tatuagens de Katy Perry, com destaque para a novidade, claro.
Katy Perry faz tatuagem para Super BowlFoto: Divulgação
A nova tatuagem de Katy Perry é o número 49 (XLIX), em referência ao número da edição da final do Super Bowl. Através das redes sociais, a diva exibiu fotos do feito no corpo e também comentou: 'Achei que era apropriado marcar com sangue esta noite', escreveu via Instagram. Os fãs, claro, adoraram a novidade: 'Foi o melhor show do Super Bowl de todos os tempos. Mereceu mesmo', escreveu a fã Fábia Martins, via Facebook.

Além da novidade, ela tem uma tatuagem no pulso esquerdo onde está escrito a palavra 'Jesus'. Vale lembrar que no início da carreira a estrela cantava músicas gospel. A segunda tatuagem é um morango, que está no tornozelo esquerdo, acima dos pés da cantora. O morango é bem colorido, ao melhor estilo dos desenhos animados. No braço direita, ela tem a seguinte mensagem escrita no corpo: 'Anuugacchati Pravaha', frase que significa 'deixa andar' e 'seguir na onda'. Ela fez essa tatuagem à época de seu primeiro casamento.

Sobre o Super Bowl 49, Katy Perry deu show voando pelo estádio da universidade de Phoenix, nos Estados Unidos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários