CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lewis Hamilton e Nicole confirmam separação

Assessoria de imprensa afirma que namoro de Nicole e Hamilton acabou

Da Redação, publicado em 02/07/2013.
Os famosos Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger confirmaram a separação via assessoria de imprensa nesta segunda-feira, 1. O casal está namorando há cinco anos. Havia planos de casamento. Mas o namoro chegou ao fim. O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton está solteiro. A cantora e modelo Nicole Scherzinger não se manifestou sobre a separação, mas enviou nota à imprensa através de sua assessoria. “Confirmamos a separação de Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton. Eles não estão mais namorando”, diz o comunicado.
Acabou o namoro de Lewis Hamilton e NicoleFoto: Divulgação
Em 2011 Nicole e Hamilton já haviam terminado o namoro pela primeira vez. A verdade é que o romance sempre foi marcado por idas e vindas. Será que eles ainda vão reatar? Ainda separado, Hamilton já fez declarações de amor à namorada Nicole. O piloto de Fórmula 1, dizem, tem planos de casamento com a eterna estrela do Spice Girls. Será que eles vão voltar?

Nicole Scherzinger é uma das juízas do reality show musical The X Factor. O motivo da separação do piloto seria a “incompatibilidade das agendas de compromissos”. Amigos próximos contam que Nicole está desamparada e triste com o fim do namoro. O mesmo pode se dizer do namorado Hamilton.

O britânico Lewis Carl Davidson Hamilton está com 28 anos de idade e compete na Fórmula 1, F-1, pela escuderia Mercedes (McLaren). Já Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger está com 35 anos de idade. A norte-americana, que ganhou fama como cantora do grupo Spice Girls, hoje é jurada do The V Factor, no Reino Unido, na companhia de Louis Walsh, Gary Barlow e Tulisa Contostavlos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários