CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Luana Piovani/ Site Oficial

Fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby viram homenagem

Grávida, Luana Piovani resolveu fazer uma homenagem ao namorado e surfista que está pegando ondas no Havaí

Da Redação, publicado em 03/12/2011.
A atriz Luana Piovani fez uma homenagem a seu namorado, Pedro Scooby, através de seu site oficial neste sábado, 3. Luana Piovani publicou fotos de momentos marcantes do namoro com Pedro Scooby, o homem que será pai de seu primeiro filho, Dom. Luana Piovani está grávida de cinco meses. E a futura mamãe vai passar alguns dias só ela e o bebê. Isso porque o pai e marido Pedro Scooby está cumprindo compromissos como surfista no Havaí. As fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby você confere na galeria abaixo.

Luana Piovani postou uma foto onde está vestida de Mulher Invisível, a personagem Amanda que deixou os cinemas e também está em série especial da Rede Globo. Veja a foto sensual abaixo, com a atriz fazendo biquinho para Pedro Scooby. 'Beijo melequento de gloss você todinho', escreveu a atriz na legenda.
Luana Piovani, vestida de Amanda, em pose sensualFoto: Divulgação
Via Twitter, Luana Piovani comentou a homenagem que fez ao amado. 'Luz da minha vida', escreveu a atriz. As fotos mostram os melhores momentos do namoro e Luana Piovani e Pedro Scooby. Tem fotos do Carnaval 2011, com Luana Piovani e Pedro Scooby se beijando no camarote do Rio de Janeiro. Aliás, foi lá que eles começaram a namorar. Também tem fotos de Pedro Scooby e Luana Piovani namorando na praia, enfim, são mais de 10 fotos. 'Nosso lugar favorito', escreveu a atriz ao divulgar uma foto na praia.


Compartilhe com um amigo!
Comentários