CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luana Piovani e Fiorella Mattheis deixam pernas de fora na TV

Duas divas, lindas, musas, loiras, estrelas: o 'Super Bonita' do GNT está simplesmente maravilhoso com Luana e Firoella

Da Redação, publicado em 20/10/2011.
O programa 'Super Bonita', do GNT, teve gravação especial nesta quarta-feira, 19. Luana Piovani e Fiorella Mattheis têm uma conversa sobre beleza, com dicas de beleza feminina. Alguma dupla mais apropriada para falar sobre o tema? Os marmanjos também entram no bate-papo, afinal não é todo dia que uma apresentadora como Luana Piovani entrevista uma gata como Fiorella Mattheis. No Twitter, eles já brincam: 'Luana Piovani e Fiorella Mattheis com as pernas de fora no GNT. Não posso perder', tuitou Henrique Matheus, que viu a foto das belas que você confere abaixo.
Luana Piovani e Fiorella Mattheis no SuperbonitaFoto: Divulgação
Mas, chega de elogios às Musas! Vamos ao bate-papo: Luana Piovani e Fiorella Mattheis falam sobre cabelo. Acredita que a loira Fiorella quis ficar com o cabelo ainda mais loiro? Ela foi ao cabeleireiro e adorou o resultado. O namorado também gostou, claro. Fiorella Mattheis está namorando o judoca Flávio Canto. 'Hoje em dia eu me inspiro no corte e no tom de cabelo da Sienna Miller. Ela é o máximo', confessou a modelo Fiorella, que já apresentou o Video Show, na Rede Globo.

Luana Piovani, também loira, quis saber as dicas de Fiorella Mattheis para manter o cabelo em perfeito estado, brilhoso. 'Se você cuida todo dia, usando bons xampús e bons condicionadores, não precisa se preocupar sempre com a coloração porque não estraga', alertou a estrela. Luana Piovani está grávida de seu primeiro filho, mas mesmo assim continua trabalhando como apresentadora do GNT. O programa 'Superbonita' vai ao ar no próximo dia 24 de outubro. Quem vai perder?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários