CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariana Felício revela entusiasmo com desafio na Fórmula Truck

Pedro Oliveira, publicado em 30/04/2010.
OsPaparazzi continua correndo atrás das celebridades de São José dos Campos e região. Desta vez a missão foi descobrir por onde anda a ex-BBB Mariana Felício, que está morando no Vale do Paraíba ao lado do namorado Daniel Saullo (também ex-BBB).

Estrela Mariana fala no OsPaparazziFoto: Divulgação
E a Mari tem uma novidade!
'Aí, sim... fui surpreendido novamente', já diria o Zagallo no Globo Esporte.

É o seguinte: a Mariana entrou para o mundo da Fórmula Truck! Bacana né? Ela está gostando muito do esporte, correndo também com a vida de empresária na região... a Mari não para um segundo. É um orgulho pra região!

Abaixo você pode ler os principais trechos da entrevista exclusiva que ela concedeu ao OsPaparazzi. Ela fala também sobre a Fernanda do Big Brother.
Mari é Pace Truck
Foto: Divulgação/ Fórmula Truck

Torcida no Big Brother Brasil 10

Mariana Felício - Fiquei feliz pelas últimas 4 pessoas que ficaram na casa, na final. Gostava de cada uma delas. Dourado, Lia Cadu e Fernada, qualquer um dos quatro que ganhasse ficaríamos felizes, eu e o Saullo.

Participação no Mais Você, de Ana Maria Braga

Mariana Felício - Nós adoramos encontrar o pessoal lá na Globo! A Ana Maria Braga é muito simpática e nos recebeu muito bem assim como a Débora Secco, a Bete Lago também são umas fofas. E também o Alemão, que é nosso amigo. Foi bacana, encontramos muitos amigos como a Flavia e o Fernando Justin.

Fernanda Caps Lock

Mariana Felício - Acho que a Fernanda tinha que ter usado o 'caps lock' há mais tempo. Mas eu gostava dela e dos outros três finalistas bastante.

BBB abre portas

Mariana Felício - Abre sim! Estou muito feliz aqui em São José dos Campos, que é uma cidade muito produtiva. Está bastante corrida a minha vida, estamos abrindo uma loja em Taubaté no próximo mês. E eu estou me preparando para as próximas etapas da Fórmula Truck, onde sou Pace Truck.

O que é Pace Truck?
Foto: Divulgação/ Fórmula Truck
Pace Truck?
As corridas de caminhão têm também um veículo de apoio para intervenções na pista, quando necessárias, tendo como principal objetivo a segurança. Trata-se do Pace Truck, cujo trabalho principal é se manter à frente do comboio de caminhões, durante as voltas que antecedem a largada, e entrar na pista sempre quando houver necessidade de interromper a corrida, em razão de um acidente ou interrupção da prova por algum outro motivo que envolva a manutenção da segurança.

Futuro: volta à TV, vida no esporte, empresária...

Mariana Felício - O automobilismo tem me inspirado muito. Talvez eu siga carreira no esporte, mas gosto muito do que faço aqui em São José.

Recadinho final

Mariana Felício - Um super beijo a todos e não percam a próxima etapa da Fórmula Truck, que é transmitida pela Band e será no dia 15 de maio em Caruaru.

Obrigado Mari! Muito sucesso pra você e Saullo, sempre



Compartilhe com um amigo!
Comentários