CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Megan Fox fala sobre o nascimento do filho

Megan Fox está gostando muito de ser mãe, mas confessa ter sentido muita dor no parto

Da Redação, publicado em 12/12/2012.
A atriz Megan Fox que se tornou mãe pela primeira vez, deu entrevista ao Access Hollywood e falou sobre o nascimento de seu filho, Noah, fruto de seu casamento com o ator Brian Austin Green. O filho de Megan Fox nasceu em setembro e a atriz não fazia ideia de como ficar grávida é doloroso. 'Eu estava implorando por uma peridural enquanto Brian me levava para o hospital, quando a bolsa estourou', diz a atriz. 'Dói demais. Foi muito intenso. A primeira contração foi horrível', completou.
Megan Fox e seu marido Brian na DisneyFoto: Reprodução/ Facebook
Mesmo prestes a dar à luz, Megan Fox não dispensa os cuidados com a beleza. 'Meus cabelos estavam molhados, então eu tentei secá-los antes de ir para o hospital', disse a atriz. 'Não queria chegar lá com os cabelos molhados!', disse, entre risos. Não é por acaso que Megan Fox foi considerada uma das mulheres mais linda do mundo.

O marido de Megan Fox, o também ator Brian Austin Green, ficou mundialmente conhecido por fazer as dez primeiras temporadas da série 'Barrados no Baile', de 1990 a 2000. Ele teve um filho com a atriz Vanessa Marcil, o relacionamento começou nos bastidores de Barrados no Baile, o filho do casal nasceu em 2002. Megan Fox alem de madrasta, agora ela é mãe e apesar de muito cansativa a gravidez, ela não se arrepende. 'Até ter filhos, ninguém pode imaginar o quanto é possível amar um ser humano', concluiu.

Noah Shannon Green, o primeiro filho da atriz Megan Fox nasceu no dia 27 de setembro de 2012. Megan Fox e seu marido resistiram ao anunciar a gravidez, em algumas vezes, até negaram o espera do filho. A última grande atuação de Megan Fox no cinema foi no filme O Ditador, ao lado do ator Sacha Baron Cohen.

Compartilhe com um amigo!
Comentários