CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Natalie Portman e o filho são flagrados por paparazzis

Aleph, filho de Natalie Portman, é um bochechudo daqueles! Veja as fotos abaixo... é ou não é uma gracinha o bebê?

Da Redação, publicado em 29/11/2011.
Natalie Portman em passeio famíliaFoto: Divulgação
A atriz Natalie Portman, 30 anos, foi flagrada quando estava passeando com o filho neste domingo, 27, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos. Natalie Portman, o filho Aleph, de 5 meses, e o marido Benjamin Millepied curtiram a tarde aproveitando o fim de semana de folga em família. OsPaparazzi registrou o nascimento do filho de Natalie Portman e Benjamin Millepied. De acordo com informações do site 'Just Jared', os pais da atriz (Shelley e Avner) também estavam em Venice.

Repare nas fotos do filho de Natalie Portman abaixo. Aleph é um fofo, não é? Tem um bochechão daqueles! Logo após dar à luz, Natalie Portman não queria mostrar o filho aos paparazzis. O rosto do bebê foi flagrado pela primeira vez em Los Angeles, quando a atriz vacilou.

Uma curiosidade do casamento de Natalie Portman com o dançarino Benjamin Millepied é que eles se conheceram durante as gravações do filme Cisne Negro, longa-metragem que deu o prêmio Oscar de Melhor Atriz para a bela. Benjamin Millepied tem 34 anos de idade e continua trabalhando com dança.

Nos próximos dias, Natalie Portman vai gravar um comercial como uma das famosas vegetarianas mais influentes do mundo. A estrela de Hollywood vai incentivar o corte de consumo de carne ao lado de Paul McCartney, Ellen DeGeneres, Leona Lewis, entre outras estrelas.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários