CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Justus compra joia rara para Ticiane Pinheiro

Apresentador Justus arrematou uma joia de R$ 80 mil para esposa, Ticiane Pinheiro, em leilão

Da Redação, publicado em 23/09/2011.
O apresentador Roberto Justus participou de um leilão beneficiente, acompanhado da esposa Ticiane Pinheiro, na tarde desta terça-feira, 20, em São Paulo. Roberto Justus arrematou uma joia de R$ 80 mil para Ticiane Pinheiro durante o evento, que foi realizado em um restaurante do Itaim Bibi. Roberto Justus e Ticiane Pinheiro não eram os únicos famosos presentes no leilão. Patrícia Maldonado e Fernando Scherer também participaram da festa.
Ticiane Pinheiro ganhou um presentãoFoto: Divulgação
Além de belíssimas joias, o leilão beneficente teve artigos esportivos, como uma camisa oficial do atacante Neymar, do Santos, e outra da seleção brasileira. As duas camisas estavam autografadas por Neymar. Já no final do leilão, Roberto Justus arrematou um anel com um par de brincos de ouro branco, com brilhantes e rubis. Ticiane Pinheiro ganhou o presente do marido e já tratou de usá-lo. Ticiane também já ganhou uma viagem para a Disney do maridão.

E Roberto Justus, além de gastar com joias, comentou o novo cabelo de Silvio Santos, sem topete. 'Acho que ele fez bem. Ficou mais jovem', declarou Justus, que está preparando um novo programa para voltar à Rede Record em grande estilo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários