CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Scarlett Johansson estreia como diretora em romance

Atriz Scarlett Johansson vai brilhar como diretora de cinema em romance de Truman Capote

Da Redação, publicado em 19/11/2011.
Diretora de cinema e atrizFoto: Divulgação
A atriz Scarlett Johansson vai estrear no papel de diretora de cinema no filme 'Summer Crossing', segundo reportagem publicada pelo 'Variety' nesta sexta-feira, 18. Scarlett Johansson vai dirigir uma adaptação do romance de Truman Capote, um dos mestres do jornalismo literário.

Quem vai cuidar da produção do longa-metragem é o experiente Barry Spikings, que levou o Oscar com o filme 'O Franco Atirador'. Scarlett Johansson declarou estar ansiosa para o novo desafio profissional e considera que, mesmo jovem, já tem experiência o suficiente para se tornar diretora de cinema em Hollywood.

O livro 'Summer Crossing', de Truman Capote, conta a história de uma jovem socialite americana, Grady, que é despreocupada com os problemas da vida. Vivendo em Nova York, durante o verão de 1945, Gary vai tomar decisões mais sérias a respeito de um romance que está escrevendo.

O roteirista e dramaturgo Tristine Skyler está adaptando a obra para o cinema. A história promete emocionar os fãs de 'Bonequinha de Luxo' e, principalmente, dos livros e romances do mestre Truman Capote.

OsPaparazzi destacou o filme que Scarlett Johansson vem gravando em Hollywood, onde a loira usa uma peruca escura, ficando com cabelos pretos. Scarlett Johansson vai interpretar um ser que vem de outro planeta em seu novo filme.

A bela virou polêmica internacional após ter seu celular invadido por hackers, que divulgaram fotos íntimas de Scarlett Johansson pela Internet. As fotos roubadas deram o quê falar. Recentemente, Scarlett Johansson brincou ao falar sobre as fotos pessoais.

Compartilhe com um amigo!
Comentários