CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal/ Divulgação

Prêmio Melhores Empresários de 2013: conheça o vencedor

OsPaparazzi destaca reportagem especial diretamente da premiação realizada com empreendedores que fizeram a diferença

Da Redação, publicado em 03/03/2013 e atualizado hoje.

A festa para a entrega do Prêmio Melhores Empresários de 2013 foi realizada neste dia 3 de março, domingo, no Rio de Janeiro. O prêmio é oferecido ao destaque do ano pela Embracom, que gerencia as necessidades visando o crescimento do comércio. Anualmente, a organização condecora uma empresa da região levando em consideração quesitos como qualidade no atendimento, capacidade de crescimento, empregos gerados, anseio popular, faturamento e visibilidade.

Este prêmio é conferido através de uma pesquisa entre os empresários e a população local, com lisura e critérios importantes. Ao final do processo de premiação, o empresário escolhido participa de um evento e é condecorado com uma placa.

Vencedor 2013

O Sr. Márcio Cavalcante foi agraciado com o prêmio de empresário do ano no ramo do Comércio. As empresas Vip Tecnologia e Mega Computadores, administradas pelo Sr. Márcio, foram responsáveis por um trabalho de grande destaque na região durante o ano de 2013.

Diploma destaca a premiaçãoFoto: Divulgação

O Prêmio Melhores Empresários do Ano é um reconhecimento concedido a empresários que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano em questão. O prêmio é concedido por diferentes instituições, associações e empresas no Brasil.

No caso específico do Prêmio Melhores Empresários do Ano de 2013 no Brasil, ele foi concedido pela Embracom, uma organização que tem como objetivo gerenciar as necessidades para o crescimento do comércio. A Embracom realiza uma pesquisa entre empresários e a população local para avaliar as empresas da região e selecionar a que se destacou mais em quesitos como qualidade no atendimento, capacidade de crescimento, empregos gerados, anseio popular, faturamento e visibilidade.

O prêmio é uma forma de reconhecimento do trabalho de empresários que se dedicam ao crescimento de suas empresas e ao desenvolvimento econômico e social da região em que atuam. OsPaparazzi segue acompanhando de perto, anualmente, os destaques da Embracom. Aguardamos vocês em 2014! Até mais!

Compartilhe com um amigo!

Comentários