CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amaury Jr. contrata buffet de São José dos Campos

Amaury Jr. contrata a Trópikos Expresso Gourmet, de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/03/2012.
O Trópikos Expresso Gourmet foi o buffet escolhido para o jantar em comemoração à primeira edição do Casa Moda Noivas, promovidos pelos empresários Duda Ferreira, Bibiana Paranhos, Alexandre Cerqueira e Geraldo Favarin, de São José dos Campos. Amaury Jr. está no comando do projeto. O jornalista Amaury Júnior, 64 anos, é um famoso colunista social que trabalha na Rede Gazeta.

O encontro aconteceu na noite de sábado, dia 3 de março, na casa do apresentador Amaury Jr., para os badalados estilistas, que marcaram presença no evento. Entre os que prestigiaram o jantar, comandado por Andrea Maia, estavam Alexandre Won, André Lima, Bibi Barcellos, Lethícia Bronstein, Rodrigo Rosner, Solaine Piccoli, Raoni Novoa, Elisa Lima e convidados como Caco Barcellos, Fernanda Suplicy e Constance Zahn.

Veja abaixo as fotos de Amaury Jr...

Amaury Júnior grava programa da Rede TV em Campos do Jordão

Durante toda a temporada de inverno de Campos do Jordão, o jornalista e apresentador Amaury Junior realizará as entrevistas de seu programa da Rede TV em um lounge exclusivo montado dentro do estande da Hyundai.

O badalado espaço recebeu visitantes ilustres no último feriado. Passaram pelo estande da montadora nada menos que o automobilista Emerson Fittipaldi, que concedeu entrevista ao jornalista, o leopardo Zakumi, mascote da Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010, que chamou a atenção do público e fez a alegria das crianças e adolescentes, e a dupla Freddie Mercury Prateado e Amaury Dumbo, do Programa Pânico na TV, que causaram muita agitação.
Apresentador na SerraFoto: Divulgação
A presença de celebridades e autoridades políticas está confirmada para toda a temporada. Os primeiros entrevistados para o Programa Amaury Jr Show em Campos do Jordão foram a prefeita da cidade, Dra. Ana Cristina, e o secretário municipal de Turismo, Tércio Laurelli. Eles falaram da expectativa para esta temporada de inverno e, junto a diretora de marketing da Hyundai, Laura Formentin, deram detalhes sobre o HYUNDAI FAN PARK - grande evento que será realizado na cidade em parceria com a Hyundai para levar muita diversão aos visitantes.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários