CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Ana Paula e Edson Veneziani desfilam na 2ª edição Fashion Bride by Templo Fashion

O casal aceitou o convite em participar do evento com o mesmo vestido que usou no dia do casamento confeccionado pela Templo Fashion Noivas

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/07/2019.
Em sua 2ª edição, o Fashion Bride deste ano repetiu o sucesso do primeiro evento e está consolidado como uma referência no mercado de casamentos no Vale do Paraíba. Idealizado pela empresária Marlene Ferraz, proprietária da Templo Fashion, o evento evidenciou também a tendência inovadora da equipe ao apresentar vestidos e trajes totalmente sintonizados no que há de mais moderno no mundo da moda.

Na passarela, mais de 90 modelos desfilaram vestidos de noiva, de festa, debutante, trajes masculinos, de dama de honra, floristas, além de trajes para pajens. Realizado no dia 10 de julho de 2019, no espaço LeSix em, em Jacareí, o Fashion Bride refletiu o que há de melhor nesse setor que inspira e realiza sonhos, como mencionou a idealizadora do evento.

* Novidades emocionam o público
Com a presença de mais de 150 noivas, as novidades deste ano contagiaram o público. Um dos destaques foi a apresentação dos vestidos de alta costura Dubay e da coleção exclusiva Peônia, com cortes exuberantes e ousados, além de modelos de alta costura desenhados e confeccionados pela estilista Gleize Ferraz no ateliê da Templo Fashion.

Além disso, a emoção esteve a flor da pele em um momento mais do que especial reservado pelo Fashion Bride: noivas que já tinham se casado com vestidos da Templo Fashion, tiveram a oportunidade de se produzirem novamente como no dia do seu casamento, e desfilarem ao lado dos maridos. Quer presente melhor do que esse? Uma verdadeira volta ao tempo com todo o calor e emoção do grande dia. Foi pura emoção!

O evento ainda distribuiu muitos prêmios, como a locação de um vestido de noiva, descontos nas locações de trajes, locação de um carro de noiva, entre outros. Quem compareceu saiu com gostinho de quero mais. Agora, é só aguardar porque a 3ª edição promete ser ainda melhor.

A Coluna Social de OsPaparazzi destaca no Fashion Bride a participação dos empresários Celso Ricardo e Dennis Silva (C&D Hair e Makeup Studio) como também o desfile de Ana Paula & Edson Veneziani.
Assessoria de Imprensa: Kathleen (Agência Weedo)

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários