CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Electrixx se apresenta na casa de show Cenário em Jacareí

A casa de show Cenário de Jacareí recebe a dupla Marph e Erikk do Electrixx, confiram as fotos da noite

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/09/2012.
A dupla Electrix apresentou-se no sábado (11/8) na Cenário, a casa Show de Jacareí. Esses dois designers de som, Marph e Erikk reuniram-se em 2003 numa festa em Berlim e ficou claro que a química sonora seria harmonizada - Electrix! O projeto nasceu em 'apenas' uma noite! Nenhum deles poderiam acreditar que a as idéias de um projeto conjunto seria tão bem sucedia.

Marph é o homem para o claro som. Ele treinou seus ouvidos com música clássica e de uma mistura é completa quando o som é perfeitamente claro. Através de numerosos pequenos projetos com outros artistas, produções encomendadas, projetos para 'Jamba! Software' e de publicidade com as empresas, ganhou ainda mais habilidade.

Erikk sabe de som e de negócios. Como DJ, produtor e organizador de inúmeras festas, que ele conhece muito bem o que as pessoas querem ouvir, o som funciona e como apresentar o projeto do Electrix de melhor forma. Sua experiência como DJ Electrix é indispensável para cada faixa. Ficou bem claro quando o seu primeiro hit - Frequenzstoerung foi publicado, o seu passatempo não seria apenas mais um hobby, nunca mais, estava prestes a se tornar um verdadeiro trabalho. Em todas as lojas on-line a sua música estava no top 10, na ECC e Dance Charts, também demasiado.

Veja os flagras de Gilberto Freitas deste sábado eletrizante:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários