Happy Day Circus, um dos maiores circos do Brasil, chega a Jacareí
Pela primeira vez em Jacareí! De 14 de setembro a 13 de outubro no Jardim Califórnia com espetáculo inédito no país
Da Redação, publicado em 04/09/2024 e atualizado hoje.Uma experiência inédita, proporcionada por um espetáculo que será apresentado pela primeira vez, em Jacareí. Com uma luxuosa estrutura de 5000m², que está sendo instalada, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 454 - Jardim Califórnia – Jacareí (em frente a Havan), o Happy Day Circus promete alegrar toda família de 14 de setembro a 13 de outubro e com sessões às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h; sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma sympla.com.br e custam a partir de R$ 20.
Instagram oficial do Happy Day Circus que chega a Jacareí.
As sessões que tem duração de 90 minutos promete unir inovação e tradição circense, as atrações incluem o que tem de melhor nos espetáculos: Globo da Morte, onde os motociclistas desafiam a gravidade em manobras radicais, além de encantar e divertir com as trapaças dos palhaços, malabaristas, contorcionistas, acrobatas e os trapezistas que arrancam suspiros da plateia.
“São mais de sete anos, se apresentando em diversas cidades do país, em diferentes estados, e aperfeiçoando o trabalho com muita paixão, que move todos os artistas que fazem parte deste projeto. Ao todo são mais de 30 artistas”, afirma Lucas D’amico, idealizador e produtor do Happy Day Circus.
Para uma experiência ainda mais completa, a estrutura contempla uma praça de alimentação completa, com delícias típicas, como pipoca, cachorro-quente, algodão doce, churros, maçã do amor e muito mais. “Temos a satisfação de ver as pessoas se divertindo a cada apresentação que fizemos. É diversão garantida para todos os gostos!”, completa Lucas.
Venha curtir o Happy Day Circus com sua família e prepare-se para viver momentos mágicos!
Serviço:
Observações: Crianças de 2 a 12 anos, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e pessoas com deficiência pagam meia entrada.