CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

BBBs Tessália e Michel atuam como DJs em balada de Jacareí

Os ex-BBBs Michel e Tessália se apresentaram como DJs em Jacareí. O casal se matriculou na Escola Paulistana Beatmasters, uma das melhores do ramo, e foi à luta.

Por Luane Rodrigues, publicado em 31/08/2010.
Na cena eletrônica a DJ Tessália tem influências de Deadmau5, Edward Maia, David Guetta entre outros. Acostumada a grandes eventos a artista tem hoje uma “massa” de seguidores. Seus passos são seguidos por mais de 90 mil pessoas somente no Twitter.

Além da apresentação de Michel e Tessália, esta noite na Nud Cabaret em Jacareí contou ainda com a presença do DJ Tromboni e de lindas bailarinas!

Anotamos: Sergio Nunes, Daniela Perez, Juliene Belli, Elaine Maciel, Laura Scavone, Maria Fernanda Mazzeo, Vanessa Machado, Renata Romanillos, Luciana Souza, Luana Santana, Fernando Gomes e Allan Mello.

Gilberto Freitas esteve no aniversário de 7 anos da Eclat Eventos e mostra agora as fotos dos badalados que estiveram por lá:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários