CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Veja homenagem para Mulheres no Villa Branca

Pátio Villa Branca, em Jacareí, agita a Semana da Mulher com agenda de shows, talks e outras experiências

Da Redação, publicado em 04/03/2022 e atualizado hoje.

Mês de Março, Mês das Mulheres e Mês de Homenagens no Pátio Villa Branca, em Jacareí. Em 8 de março de 2022, durante todo o dia os lojistas prepararam diferentes ações para receber as mulheres de forma carinhosa e diferente.

Na hora do almoço o saxofonista Victor Aguiar promete encantar a todos! E a partir das 17h, a cantora Nanda Reis irá embalar o pôr do sol desde dia especial com muita música e suingue.

Na quarta-feira, dia 9, das 18h às 20h, o Shopping realiza em parceria com as mulheres do Seja o Pátio Talks o especial Dia da Mulher. Nele, a especialista em empreendedorismo e transição de carreira Simone Araújo fala sobre os desafios profissionais para a mulher pós pandemia, além de criar no final do bate papo um momento de networking e conexões entre todas as participantes no Bar do Portuga Pátio Villa Branca. Nesta noite também haverá show musical.

E para fechar a Semana da Mulher com chave de ouro a master Cecília Militão cantará para todos que estiverem no Pátio Villa Branca na quinta-feira, 9 de março, a partir das 19h. Uma iniciativa da Ativia Planos de Saúde.

Todos os sábados de março, o Pátio Villa Branca realizará também shows com vocais femininos: dia 12 haverá acústico com Nadhya Farid, dia 19 a música ficará por conta do Pop Rock Internacional com a banda Genki Dama e dia 26 a atração ainda será confirmada. Todas as atrações e atividades são gratuitas.

Compartilhe com um amigo!

Comentários