CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Mobflix/ Divulgação

O que é Mobflix? Cursos na área de arquitetura

Startup Mobdec apresenta a plataforma streaming Mobflix, oferecendo aulas para estudantes de arquitetura

Por Ana Carolina, publicado em 29/03/2022 e atualizado hoje.

A startup Mobdec lançou em 28 de março de 2022 a plataforma 'Mobflix', a Netflix da área de arquitetura. Arquitetos e estudantes de arquitetura encontram na 'Mobflix' o canal ideal para a realização dos melhores cursos da área. Entenda a seguir.

Conhecendo a Mobflix

'SketchUP, Revit, CAD e muito mais cursos. Assina onde estiver. Cancele quando quiser', diz o site da plataforma. 'Todos os cursos que você precisa. Em um só lugar! Pare de comprar tantos cursos caros e venha fazer parte da plataforma com os melhores professores do segmento, com o melhor custo-benefício do mercado. A assinatura custa menos de 1 real por dia. São mais de 100 aulas, materiais complementares, certificado de conclusão do curso, fórum interativo e muito mais', complementa.

Cursos, como - Promob: a ferramenta mais utilizada nas marcenarias; Como vender decoração de interiores para clientes; V-Ray: crie fotos realistas incríveis para os seus projetos; Auto CAD, Photoshop e muito mais. Acesso ao maior acervo de conteúdo para arquitetos e estudantes do Brasil por apenas 27,90 por mês. Assista quando e onde quiser.

Em entrevista, a presidente da startup Mobdec, Giovanna Machado, falou sobre a chegada da plataforma Mobflix.

'Como arquiteta, eu sei o quão importante são os cursos extracurriculares. Ou seja, os cursos que a faculdade de arquitetura não oferece. Há essa necessidade no dia a dia dos alunos. A Mobflix chega para solucionar esse problema oferecendo os cursos mais procurados, com os melhores professores e com a melhor tecnologia para a realização desses cursos. Nossos alunos saem certificados e muito mais preparados para o real mercado de trabalho', observou Giovanna.

Lucas Serrano, CEO da startup, também é arquiteto. Ele falou sobre a chegada da Mobflix.

'Nós comentamos assim: queria ter Mobflix na minha época de faculdade. Assim como o fã de cinema que nasceu antes da Netflix gostaria de ter essa plataforma de streaming desde sempre. A Mobflix chega para sanar uma necessidade do mercado da arquitetura como um todo', comentou Lucas.

Professor Ohton Moraes fala sobre a MobflixFoto: Mobflix/ Divulgação

Através das redes sociais, o professor Othon Moraes, especialista da ferramenta Photoshop, explicou novidades sobre a chegada da Mobflix: 'Me sinto lisonjeado de fazer parte deste novo projeto. A Mobflix é uma plataforma nova que está chegando para você que é arquiteto ou estudante de arquitetura. Mesmo que você já tenha experiência, você vai conferir novidades da área. O meu curso é para você, profissional, se destacar e dominar de verdade essa ferramenta', afirmou o professor Othon Moraes (@othonmoraesoficial).

Outros perfis famosos da área de arquitetura, como Arquitretas (@arquitretas) e Arquitettando (@arquitettando) também fizeram posts sobre o lançamento da plataforma Mobflix. O site oficial é 'mobflix.com.br'.

O que é Mobflix, afinal?

É uma plataforma de cursos online que oferece os principais cursos que um arquiteto precisa para se desenvolver na sua carreira. Por um preço mensal bem acessível. Sempre trazendo novidades e atualizações. A Netflix da Arquitetura. O conteúdo estará disponível durante todo o período que sua assinatura for vigente, durante 24 horas por dia de forma ilimitada. Ao final de cada curso você poderá emitir certificado do curso finalizado.

O Instagram oficial é @mobflix.br

Cursos oferecidos na Mobflix

Há cursos em negociação para estreia na plataforma. Além de cursos que já estão sendo oferecidos desde o lançamento. Acesse Mobflix e confira quais são as opções do cardápio de cursos neste momento.

Ben-Hur Demetrius de Oliveira Cruz

Cursos - Lumion: Dê Vida aos Seus Projetos e Promob: A Ferramenta Mais Utilizada nas Marcenarias

Gisele Gobetti

Cursos - Como Vender Decoração de Interiores para Clientes; Como Organizar e Distribuir Objetos de Decoração; Como as Cores Afetam as Emoções e Influenciam nos Espaços; Aprenda a Interpretar Projetos Arquitetônicos e Complementares.

Márcio Nisenbaum

Cursos - V-Ray: Crie Fotos Realistas Incríveis para Seus Projetos; SketchUp: A Modelagem 3D Mais Completa e Fácil de Aprender; Surpreenda os Escritórios com um Currículo e Portfólio Atraente

Othon Moraes

Cursos - Corel: O Segredo das Pranchas Profissionais que se Destacam; Photoshop: O Toque Final que Transforma a Renderização.

Ronaldo Carreta

Cursos - AutoCad: Essencial para a Profissão, Destaque para o Mercado; Revit: O Presente e Futuro da Construção se Encontram no BIM.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários