CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Flagras das celebridades em camarote do Carnaval de SP

Quer ver fotos das celebridades no Carnaval de São Paulo, no Anhembi? Veja a galeria!

Mila Maluhy, Ana Fuccia e Décio Figueiredo, publicado em 06/03/2011.
Atores da TV Globo, jogadores de futebol, ex-BBBs, artistas, músicos, enfim, não faltaram celebridades no Camarote Bar Brahma do Carnaval 2011, no Anhembi, em São Paulo. Sabe quais celebridades nós flagramos no Carnaval 2011 de São Paulo? Tem Vanessa Giacomo, atriz da Globo, Humberto Carrão, o músico Arlindo Cruz, a loira e bela Mari Alexandre, a atriz Debora Falabella, Daniel Alvim, Valquiria Ribeiro e Nill Marcondes, Cairê Aoas, ufa. Haja celebridade! Tem mais: a musa e bela morena Sheila Carvalho, o cantor Felipe Dylon (que está uma graça, mas com a namorada), Carol Macedo, Lucimara Parisi (ex Domingão do Faustão), o punk Supla, entre tantos outros.

Um caso à parte são os jogadores de futebol. OsPaparazzi já mostrou os jogadores de futebol que curtem Carnaval. Pois aqui mostramos mais: jogadores de Corinthians, São Paulo e Palmeiras estavam na festa. A torcida do Palmeiras, por exemplo, está chateada com o time, que ficou no empate contra o Santo André neste fim de semana. Kléber e Valdívia não entraram em campo. Mas Kléber e Valdívia entraram na Avenida! Dá só uma olhada nas fotos da dupla palmeirense no Camarote. Quem mais? Lucas Gaúcho e Fernandão, do São Paulo.

E os ex-BBBs? Carnaval é local certo para ver participantes do Big Brother Brasil, não importa a edição. Kléber Bam-Bam, Michelly, entre outros BBBs estavam no camarote. Veja a galeria de fotos abaixo...


Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes

Comentários