CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Antônio Reis/ Terra

Ivete Sangalo dá show no Carnaval de Salvador

'We Are Carnaval', escreveu Ivete Sangalo antes de subir ao palco do Circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador

Da Redação, publicado em 19/02/2012.
A cantora Ivete Sangalo brilhou em show no Carnaval de Salvador neste sábado, 18, no Circuito Barra-Ondina. Antes de chegar ao trio elétrico, Ivete Sangalo já era reverenciada pelos fãs. O show de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador começou às 16h30. 'Eu não tenho personalidade. Vocês mandam, e eu obedeço', brincou Ivete Sangalo ao subir no trio elétrico da Barra-Ondina.
Ivete Sangalo brilha em show no Carnaval da BahiaFoto: Antônio Reis/ Terra
A estrela do carnaval baiano agitou os foliões do início ao fim do show. Era uma brincadeira atrás da outra no intervalo das músicas. E aí sobrou até para o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, que estava no trio elétrico. 'Vocês acham que eu sou um frango assado? Por falar em frango assado... (Ivete olha para o marido) ah, melhor calar a boca', provocou a estrela do Carnaval de Salvador.

Antes do início do show, Ivete Sangalo usou o Twitter para saudar o Carnaval e seus fãs seguidores. 'We are Carnaval (Nós Somos Carnaval', escreveu Ivete Sangalo, citando um dos hinos do Carnaval 2012. Antes de brilhar na Bahia, OsPaparazzi destacou shows de Ivete Sangalo em Pernambuco e também o show inesquecível da estrela no Festival Planeta Atlântida.

Em Salvador, os foliões nem acreditavam que curtiam o Carnaval de Ivete Sangalo. 'Ela é Carnaval, Ivete é Deusa, Rainha, Musa, Ivete Sangalo é a alegria da Bahia. É muita emoção acompanhar o trio elétrico dela, curtir essa energia. Não consigo nem descrever isso em palavras. É uma emoção muito forte mesmo', contou a fã Aline Gaioso. 'O melhor Carnaval do mundo é o Carnaval da Ivete Sangalo. Nenhuma festa no mundo é mais animada que essa. Eu vim de São Paulo e já conheci gente do Rio de Janeiro e até um pessoal que veio de Nova York especialmente pra acompanhar o trio elétrico da Ivete Sangalo aqui em Salvador', contou o fã Eriberto dos Santos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários