CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Acadêmicos da Vila/ Divulgação

Melhores fotos da campeã do Carnaval de Bragança Paulista

Acadêmicos da Vila foi a escola de samba campeã do Carnaval 2024 em Bragança Paulista. Homenagem para José Mendonça do Supermercados Mendonça

Da Redação, publicado em 15/02/2024 e atualizado hoje.

Saíram as fotos do desfile da campeã! Aqui em OsPaparazzi você confere as melhores imagens do Carnaval 2024 de Bragança Paulista. A escola Acadêmicos da Vila foi a grande vencedora da Divisão Especial. Tivemos uma homenagem para o empreendedor José Mendonça. Quem é ele? Ele é o dono do Supermercados Mendonça, rede de supermercados que é tradicional em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Nas fotos abaixo temos os destaques do desfile. Zé Mendonça, a filha Renata Mendonça, entre outros amigos e familiares. Parabéns para Acadêmicos da Vila! Uma das escolas de samba mais tradicionais do interior de São Paulo.

O nome do enredo foi 'Da Ilha da Madeira à Morada do Samba', relembrando que Zé Mendonça, nascido em Portugal, se mudou para o Brasil e fez sua morada na cidade de Bragança.

O Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Acadêmicos da Vila completou 49 anos de história em 2024. Foi fundada em 12 de outubro de 1975. Suas cores são o azul e o branco. Já conquistou o carnaval de sua cidade por 16 vezes - contando com o título do Carnaval de 2024.

Compartilhe com um amigo!

Comentários