CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rock in Rio: Elton John leva susto com sósia em show

Elton John brilhou ao piano no Rock in Rio 2011; espetáculo foi marcado por clima de romantismo na plateia

Da Redação, publicado em 24/09/2011.
Show teve dois Eltons Johns no palcoFoto: Divulgação
O cantor Elton John realizou show repleto de romantismo e emoção na noite desta sexta-feira, 23, no Rock in Rio 2011. Elton John foi o penúltimo show do Palco Mundo do Rock in Rio em noite de estreia. O figurino do inglês, como sempre, foi elegante e excêntrico. O cantor brilhou ao piano com óculos de lente vermelha, camisa vermelha e fraque preto. Nada mais apropriado, Mr. Elton abriu o espetáculo com 'Saturday Night's Alright (For Fighting)', já na madrugada deste sábado. O público relaxou das músicas agitadas de outras atrações. E aplaudiu Elton de pé.

O Rock in Rio viu um repertório impecável, com músicas clássicas do veterano do Rock. O britânico, aos 64 anos de idade, mostrou que continua o mesmo. Elton John e seu piano 'Yamaha' mostraram que a mistura Piano, Pop e Rock têm, sim, a harmonia perfeita. O público curtiu uma hora e meia de Elton John, com as seguintes músicas: 'I'm Still Standing', 'Levon', 'Tiny Dancer', 'Philapelphia Freedom', 'Goodbye Yellow Brick Road', 'Rocket Man', 'Guess That's Why They Call It the Blues', 'Hey Ahab', 'Honky Cat', 'Daniel', 'Don't Let the Sun Go Down on Me', 'Skyline Pigeon', 'Bennie and the Jets', 'The Bitch is Back' e 'Crocodile Rock'.

Um momento curioso do show de Elton John no Rock in Rio 2011 foi a invasão de um fã no palco. Mas não se tratava de qualquer fã. Era um sósia de Elton John, vestido ao estilo do cantor inglês. O sósia caminhou até o piano e colocou um presente sobre o instrumento, dando um susto no cantor. Ele foi bloqueado pelos seguranças, mas arrancou um largo sorriso de Elton John. 'Dois Eltons Johns' no palco? Esse é o Rock in Rio 2011...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários