CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Banda Os Traiados lança Pisadinha e Sertanejo

OsPaparazzi apresenta curiosidades sobre a banda de Jacareí que inova com a mistura de ritmos; ouça o lançamento

Da Redação, publicado em 18/08/2023 e atualizado hoje.

A Banda Os Traiados se destaca como referência em São José dos Campos e região. A novidade lançada em 2023 é a música 'Pisadinha e Sertanejo'. Uma mistura que promete conquistar fãs e ouvintes de todo Brasil. A pisadinha, ou piseiro, é um ritmo musical que surgiu na Bahia - sendo caracterizado pela simplicidade da união do teclado eletrônico com a voz (tocado sempre nos paredões). Com a nova música, a Banda Os Traiados quer surpreender os fãs com a Pisadinha sendo somada ao Sertanejo.

Banda Os Traiados com a música Pisadinha e SertanejoFoto: Divulgação

Fundada em 2008, em Jacareí (SP), Os Traiados conta com um repertório atualizado e muito dançante levando shows exclusivos para regiões como Vale do Paraíba, Sul de Minas, Litoral Norte, Grande São Paulo e Rio de Janeiro. Com músicos de grande experiência, a Banda Os Traiados é formada por Érica Santos (Vocalista), Léo Oliveira (Violão, Vióla e Vocal), Tico Carvalho (Baterista e Produtor), Jhon Soares (Contra baixo e Vocal), além de Mauricio Malcon (Acordeon e vocal).

Ouça a música acima através do canal no YouTube. A canção também está disponível no Spotify.

O cantor Léo, da banda, é pai do cantor mirim Murilo Araújo que participou do reality show The Voice Kids, na Rede Globo, em 2023.

O primeiro CD da banda gravado foi lançado em 2012 - 'Primeiro Bailão dos Traiados'. Com a turnê, chegou a participar de grandes eventos como Arraia do Frederico São José dos Campos, Aniversário de São José dos Campos, Aniversário de Jacareí, Arraiá Caiçara São Sebastião, entre outros.

A música 'Pisadinha e Sertanejo', com produção musical de Lobinho, é uma composição de Heitor Bonilha, CEO do site 'compositorsertanejo.com.br', além de Abel Carvalho e Eliseu Mattias.

'Nosso Compromisso é com o público. Tocamos Forró, Sertanejo, Arrocha, Pisadinha, Vanerão, Moda de Viola e tudo que agita uma festa', explicou a cantora Érica em entrevista.

Para saber mais, você seguir seguir o @bandaostraiadosoficial no Instagram. Ou ainda entrar em contato com o empresário da banda, o produtor musical Tico Carvalho - (12) 99719-0926.

Compartilhe com um amigo!

Comentários