CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Seu Jorge brilha em show em São José dos Campos

Show do Seu Jorge em shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo, com ingressos esgotados

Por Luane Rodrigues, publicado em 31/05/2012.
O cantor Seu Jorge deu show em São José dos Campos na sexta-feira (25/5). José Carlos Nunes, da Fill Eventos, foi quem trouxe para São José dos Campos o carioca nascido em São Gonçalo, Jorge Mário da Silva, o Seu Jorge (apelido dado “carinhosamente” pelo amigo Marcelo Yuka). A cantora Pitty Coutto fez a abertura do show deste artista completo!

Em 2001, já em carreira solo, lançou o “impactante” Samba Esporte Fino. O disco revelou um músico diferenciado, um sambista bem longe dos padrões. Ao mesclar outros gêneros de outros estilos e subgêneros do samba, Seu Jorge deixou claro que ainda há muito espaço para a renovação musical. Atualmente o músico possui vasto currículo: 8 CDs, 4 DVDs, atuação em mais de 10 filmes, além de inúmeras participações na TV. É compositor, intérprete e ator.

Por tantas qualidades, o salão nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro ficou lotado para receber o show desse “novo gênio” da música brasileira. Confira os flashes desta noite de comemoração dos 25 anos do Center Vale Shopping. Jonas Almeida e Kelly Maria estavam no show de Seu Jorge, em São José dos Campos. Estrelas da TV Vanguarda, Jonas Almeida e Kelly estão namorando.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários