CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Agosto é o mês do Jazz e Blues em O Funil Bar

No palco em 2015 tivemos: Lancaster, Check Jazz, atração internacional Alabama Mike, Adriano Grineberg e para encerrar Chico Oliveira, Hugo Rafael e Blues Band

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/08/2015.
O 4º Funil Jazz & Blues Festival esteve recheado de novidades em São José dos Campos. Esse ano, pudemos curtir durante todo o mês de agosto grandes nomes do Jazz e Blues. Sobe ao palco: Lancaster, Check Jazz, atração internacional Alabama Mike, Adriano Grineberg e para encerrar Chico Oliveira, Hugo Rafael e Blues Band.

A abertura oficial aconteceu na quinta-feira (13/8) com a apresentação de Lancaster! Ele é um dos mais aclamados cantores-guitarristas de blues do Brasil, tendo em seu currículo cinco cds lançados. Sua bagagem internacional inclui gravações e turnês com o organista Deacon Jones, um ano e meio trabalhando como guitarrista do Crosby Tyler Quartet em Los Angeles, e graduação pela Musicians Institute de Los Angeles.

Veja quem foi flagrado pela Coluna Social de OsPaparazzi em O Funil de Flavio Lopes:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários