CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Abertura da Feissecre 2013 acontece em São José dos Campos

16ª Feissecre acontece de 23 a 26 julho no Parque Tecnológico de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/07/2013.
A Feira de Tecnologia Industrial de São José (Feissecre) é hoje a maior feira da região e o principal evento tecnológico de São José dos Campos. Destaca-se por ser uma grande vitrine de máquinas, equipamentos, acessórios, produtos e prestadores de serviço para a indústria. É uma excelente oportunidade, tanto para estreitar o relacionamento comercial, quanto para a realização de novos negócios.

Criada em 1998, passou a fazer parte do calendário oficial da Prefeitura Municipal, e hoje já está na sua 16ª edição. Desde 2003, o número de expositores cresceu 165% e, na última edição, contou com 180 expositores e 10.000 visitantes.

A Feira tem como palco o Pavilhão do Núcleo do Parque Tecnológico que oferece excelente infra-estrutura em uma área de 5.400 m². Em 2013, a Feissecre disponibilizará 281 estandes, atingindo o limite da área do pavilhão.

A Feissecre é uma realização da ASSECRE e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Ciesp - São José dos Campos, ACI e do Sebrae, que subsidia pequenas e médias empresas, garantindo-lhes participação. Veja as fotos da abertura oficial:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários