CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Royal Enfield inaugura em SJC; veja as fotos

OsPaparazzi marca presença na inauguração da marca de motos Royal Enfield em São José dos Campos; veja cobertura

Da Redação, publicado em 07/07/2021 e atualizado hoje.

A Royal Enfield Vale abriu as portas no dia 6 de julho de 2021. A localização está em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. As motocicletas Royal Enfield Vale do Paraíba ganham espaço no interior de São Paulo para os apaixonados pela marca. Gilberto Freitas fez a cobertura de fotos do evento. E mostra abaixo como foi. Flagramos as presenças de Roberto Faberge, Franco Ode, Ana Carolina Cunha, Benny Lima, Freddy Ribeiro, André Luis Barros, Ivo Santaniello, Luiza Gonzaga, Maurício Guisard, Taís Furini, Luis Guilherme Barros, entre outros influenciadores de São José dos Campos e região.

A loja oferece toda a linha de motocicletas Royal Enfield comercializadas no Brasil, que engloba os modelos Twin Interceptor 650cc, Twin Continental GT 650cc e Himalayan 410cc. O novo modelo, a Meteor 350cc, chega em Julho para aumentar mais a força da marca no mercado das médias cilindradas. Além disso, haverá também o portfólio completo de roupas para o motociclista e acessórios de personalização.

“A loja possui um conceito de boutique e oferece oficina no local. Construímos uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, que poderão também agendas Test Ride”, conta Franco.

A Royal Enfields Vale integra o Grupo Faberge presente há 26 anos no mercado e representa doze marcas com forte atuação no mercado,entre elas Audi, Volvo, Peugeot, Citroen e Fiat em São José dos Campos.

Royal Enfield Vale: Avenida Paulo Becker, 144 - Vila Adyana - São José dos Campos - SP.

Compartilhe com um amigo!

Comentários