CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Festival Destination Gastronomia: Veja fotos

OsPaparazzi marca presença no evento de gastronomia realizado em São José dos Campos; acompanhe na galeria de imagens

Da Redação, publicado em 04/04/2022 e atualizado hoje.

Com a presença do novo Prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, foi realizado o Destination SJC Gastronomia, nos dias 1º, 2 e 3 de abril, no parque Vicentina Aranha. O lançamento contou com participação da chef Bel Coelho (Cuia Café e Restaurante - São Paulo), um dos principais nomes da gastronomia nacional.

'A partir dos itens que serão recebidos nesse dia, a chef vai criar receitas e dar dicas para os cozinheiros que atuam nas instituições. É uma forma de capacitá-los para exercerem ainda melhor essa importante função de preparar e alimentar os assistidos pelas entidades', explica Maurício Guisard, presidente da Destination SJC.

Cerca de 20 restaurantes, que são referência na cidade, oferecem ao público uma diversidade de pratos e bebidas. A ideia é que cada um revele o que há de melhor na gastronomia joseense.

Quem marcou presença no evento? Destacamos nomes de personalidades VIPs da cidade e região, como Paola Guisard e Sheila Farias, Anderson Farias Ferreira (Prefeito) e Maurício Guisard, Anderson Farias e a esposa Sheila Farias, Aline Chermoula, André Boccato, Beatriz Castro, Thatiana Sebbe e Fabiano Bazzo e Bel Coelho.

Gastronomia São José dos Campos

Qual é o diferencial da gastronomia joseense? O Bolinho Caipira? A Feijoada? O que? O Destination São José dos Campos, em sintonia com os conceitos da DMMO - Destination Marketing Management Organization - atua no marketing e na gestão do destino turístico, para estimular ações comerciais que gerem negócios efetivos para a cidade. Hoje, São Francisco, Paris e Londres são referências de grandes cidades que já exercitam esse conceito de operação e atuam na atração de eventos e promoção dos destinos como São José Destination.

Compartilhe com um amigo!

Comentários