CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

São José dos Campos ganha nova TV aberta e Rádio CBN

Empresário Chaim Zaher vai controlar as novas empresas de comunicação no interior de São Paulo; Rádio CBN também chega

Da Redação, publicado em 23/10/2020 e atualizado hoje.

O empresário Chaim Zaher chega a São José dos Campos com uma nova opção na televisão aberta. Empresário bilionário da área da educação, Chaim Zaher está à frente do Grupo Thathi. Ele comprou rádios e também uma TV. São as rádios NovaBrasil FM. Além das afiliadas da Band na cidade de Santos, no litoral paulista, e da Record, na região de Campinas.

Sobre a nova TV em SJC, a geradora de TV na região deverá ser inaugurada em 2020. A expectativa é que a área de cobertura chegue a 30 cidades do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Entre as cidades temos São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Caçapava, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba, entre outras.

Os valores da compra do grupo de mídia não foram divulgados. As empresas de comunicação pertenciam ao Grupo SolPanamby, que foi fundado por Orestes Quércia. Mas estima-se que seja na casa dos milhões de dólares. O Grupo Thathi tem sede na cidade de Ribeirão Preto. No vídeo abaixo, veja entrevista e saiba quem é Chaim Zaher.

A notícia da nova TV em São José dos Campos já agita o mercado local. Atualmente São José tem quatro TVs locais mais fortes: TV Vanguarda, afiliada Globo na região e líder de audiência; SBT, que conta apenas com uma sala comercial em São José e sem programação local; Record Vale, com sede no Jardim Aquarius, em São José dos Campos; e TV Band Vale, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com TV e rádios. 

Rádio CBN em São José dos Campos

O jornalista Hélcio Costa publicou em seu blog uma novidade sobre a Rádio CBN em São José dos Campos. Veja abaixo a íntegra do post:

Depois de muito namoro e muita conversa, a rádio CBN está chegando a São José dos Campos. Como é, qual foi e o que será estão sendo guardados para a estreia. Mas vale a pena conferir no dial.

A CBN chega a São José dos Campos na Rádio AM. Pela Super Rádio Piratininga. Veja no Instagram do empresário Amoroso Jorge abaixo.

Em breve você vai respirar notícias com a CBN São José dos Campos (Rádio Piratininga AM).

Compartilhe com um amigo!

Comentários