Tamanduá Bar amplia área e inaugura o espaço Formigueiro
Após conquistar o público joseense em sua inauguração em fevereiro, o Tamanduá Bar dá mais um passo importante
Da Redação, publicado em 16/05/2026 e atualizado hoje.Tem novidade no Tamanduá Bar em São José dos Campos neste sábado, 16 de maio. A casa abre oficialmente as portas do Formigueiro a partir das 20h, um novo espaço localizado na parte inferior do bar, projetado para ser o novo ponto de encontro queridinho da região e também realização de eventos corporativos, aniversários e outras ocasiões especiais em horários .
Com a nova área, o Tamanduá Bar passa a operar com dois ambientes simultaneamente : no Território ( piso térreo ), a partir das 13h com a tradicional feijoada.
Nesta noite de sábado tem show da banda Segura Malandro e DJ Cirillo, com setlist de Brasilidades. No Formigueiro (piso inferior) a dupla Lucas e Pricila e o DJ Marlboro comandam a festa a partir das 20h. Tudo isso regado a música ao vivo, cerveja gelada e um cardápio recheado de petiscos típicos e porções para compartilhar.
Inauguração do espaço Formigueiro no Tamanduá Bar
Fique ligado nas notícias da região aqui na Coluna Social de OsPaparazzi.