CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Meryl Streep, a Melhor Atriz, se emociona no Oscar

Aos 62 anos de idade, Meryl Streep se emociona ao receber mais um Oscar pela Academia de Cinema de Hollywood

Da Redação, publicado em 27/02/2012.
Meryl Streep, estrela do Oscar 2012Foto: Divulgação
A atriz Meryl Streep conquistou neste domingo, 26, o troféu de Melhor Atriz do Oscar 2012, em cerimônia realizada no Hollywood and Highland Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos 62 anos de idade, a americana Meryl Streep se consagra graças ao filme A Dama de Ferro, onde interpretou Margaret Thatcher. É a terceira vez que Meryl Streep leva o prêmio do Oscar.

Meryl Streep já foi premiada como atriz coadjuvante por 'Kramer vs. Kramer', em 1979, e 'A Escolha de Sofia', em 1982, com o troféu de Melhor Atriz do Oscar. No discurso após a conquista, Meryl Streep se emocionou. 'É como se eu fosse uma criança novamente, eu era jovem quando venci pela última vez, há 30 anos', discursou a estrela, que se consagrou com atuação impecável em A Dama de Ferro.

'Eu tenho tudo que sempre sonhei na minha vida', concluiu Meryl Streep, que ganhou flores e beijos no Festival de Berlim, na Alemanha. OsPaparazzi destacou reportagem com a estreia de 'A Dama de Ferro' nos cinemas. Meryl Streep também brilhou com o filme no Bafta 2012, considerado o Oscar Britânico. Meryl Streep era a favorita ao Oscar e confirmou seu favoritismo. Meryl Streep também ganhou o Globo de Ouro 2012 com o filme 'A Dama de Ferro'.

Saiba quem foram os vencedores do Oscar 2012 (lista completa).

Compartilhe com um amigo!
Comentários