CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Chris Martin vira elefante no clipe da música Paradise

Elefantinho no videoclipe da música Paradise? É o novo hit da banda Coldplay, do álbum Mylo xyloto

Da Redação, publicado em 19/10/2011.
Chris Martin se veste de elefante em clipeFoto: Divulgação
A banda Coldplay lançou nesta terça-feira, 18, o videoclipe da música 'Paradise', um dos hits do álbum 'Mylo xyloto'. No vídeo da música 'Paradise', o vocalista Chris Martin se veste de elefante e sai pelas ruas de Londres e também pela África do Sul. Todos os integrantes do Coldplay se vestem de elefante no clipe, que tem direção de Mat Whitecross.

A nova música do Coldplay, Paradise (Paraíso), tem letra que fala sobre uma garota, que 'esperava o mundo', mas viu seu amado voar para longe e então perdeu o sono. Ela sonhava com o paraíso toda vez que fechava os olhos. A letra do Coldplay diz que 'A vida continua, a roda quebra a borboleta; cada lágrima, uma cachoeira e na noite de tempestade ela fechou os olhos'.

Veja o videoclipe da música Every teardrop is a waterfall.



O clipe da música 'Every teardrop is a waterfall', um dos principais hits do novo CD do grupo. O Coldplay vai lançar um novo álbum neste ano, somente com músicas inéditas. 'Every teardrop is a waterfall' já ganhou um videoclipe, com direito a stop-motion e grafites fluorescentes nas paredes de um prédio abandonado (veja abaixo o vídeo de Every teardrop is a waterfall).

A música foi bem recebida pelos fãs no Facebook. 'Ouvir 'Every teardrop is a waterfall' assistindo ao videoclipe é outra coisa. Que música! Quero comprar, fazer download, só sei que preciso ter esse som no meu iPhone', postou Ricardo Garcia. Os fãs de Coldplay não querem nem entrar na polêmica que a nova música está inserida. Segundo críticos, 'Every teardrop is a waterfall' seria um plágio de 'Ritmo de la noche, do Mystic. Através de sua assessoria de imprensa, o Coldplay esclareceu que o novo som foi inspirado no filme 'Biutiful', de Alejandro González Iñárrit.

Compartilhe com um amigo!
Comentários