CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cheias de Charme/ Rede Globo

Final de Cheias de Charme destaca casamentos

Cida e Elano e Rosário e Inácio se casam no último capítulo

Da Redação, publicado em 28/09/2012.
O último capítulo da novela Cheias de Charme, da Rede Globo, destaca os casamentos dos protagonistas nesta sexta-feira, 28. Os fãs admitem a ansiedade para assistirem ao último capítulo de Cheias de Charme na íntegra. Os românticos querem conferir os detalhes dos casamentos de Cheias de Charme. Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) se casam em clima de romance. O vestido de noiva usado por Cida é delicado e lindíssimo. A noiva ficou um luxo só no casamento. Outro destaque vai para o casamento de Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi). Finalmente os pombinhos se casam em Cheias de Charme, justamente no último capítulo da trama.
Cida e Elano em casamento na novela Cheias de CharmeFoto: Cheias de Charme/ Rede Globo
Outros finais aguardados em Cheias de Charme são os de Penha (Taís Araújo) e Chayene (Cláudia Abreu). Nas redes sociais, fãs parabenizam os autores da novela Cheias de Charme no último capítulo. A novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. 'Cheias de Charme já deixa saudades! A novela destacou a profissão das empregadas domésticas. Só tenho que agradecer o tamanho carinho com que Filipe e Izabel escreveram essa trama', escreveu a empregada Tamires Buarque, via Facebook.

Quem também lamenta o final de Cheias de Charme são os fãs de música. 'Sou cantora de axé e confesso que a novela Cheias de Charme me prendeu do primeiro ao último capítulo. Assisti a todos os capítulos da novela. Os que não vi na TV, fui à Internet e ví os vídeos dos capítulos de Cheias de Charme na íntegra. A novela foi um sonho. Mostrou os bastidores da vida de cantores famosos. Com uma pitada de comédia, conseguiu fazer rir, chorar, enfim, foi a melhor novela feita pela Globo nos últimos anos. Parabéns pelo final', escreveu Fabiana Macedo.

OsPaparazzi destacou como será o verdadeiro final da novela Cheias de Charme.

Nesta sexta-feira, 28, dia do último capítulo de Cheias de Charme, as protagonistas da trama compareceram ao programa 'Encontro com Fátima', apresentado pela estrela Fátima Bernardes. 'Foi um sonho participar da magia dessa novela', resumiu Leandra Leal.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários