CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda ganha beijo de Guaracy e se derrete

A Pereirão vai amolecer no capítulo desta quarta-feira, em Fina Estampa; Griselda e Guaracy vão se beijar

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
Griselda (Lília Cabral) tem fama de durona, mas vai amolecer no episódio desta quarta-feira, 2, em Fina Estampa, novela da Rede Globo. Griselda chega em casa e leva um susto com a chegada inesperada do português Guaracy (Paulo Rocha). E o galã não vai dar mole para Pereirão. Guaracy agarra Griselda pelos braços e tasca um beijo. A protagonista de Fina Estampa fica paralisada, sem reação. Que beijo! 'Guaracy, você partir para cima de mim desse jeito não é justo... Você sabe o quanto eu ando atrasada'.
O beijo de Guaracy e GriseldaFoto: Divulgação
Mas o português não está para brincadeira. Ele está realmente apaixonado pela milionária Griselda. 'Tiro o teu atraso agora mesmo, vem comigo até o teu quarto', propõe Guaracy, que logo tem as asinhas cortadas por Griselda. A Pereirão não quer saber de romance e manda o português embora. O comerciante deixa a casa da amada de cabeça baixa, mas ainda com esperanças. Ele está disposto a lutar até o fim pelo amor de Griselda. E não é que ele mexeu com a Pereirão?

Logo em seguida, Griselda pega o telefone e liga para a amiga Celeste (Dira Paes) para contar a novidade. Após falar sobre o beijo, vem o conselho da amiga: 'Dá uma chance para o Guaracy, ele é um gato, um partidão'. Griselda está derretida pelo português. Mas também apreensiva. O que ela está sentindo, hein? Por que o beijo não sai de sua cabeça? Griselda deve voltar a se apaixonar, como já se entregou ao ex-marido Pereirinha (José Mayer)? OsPaparazzi mostrou que Griselda vai dar uma surra em Pereirinha, que vai voltar à novela atrás de um tesouro escondido. Estamos de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa...

Sobre Guaracy, Griselda concluiu: 'Vou pensar no teu caso, Celeste'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários