CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: para sumir, Teodora exige fortuna de Griselda

Teodora (Carolina Dieckmann) quer o dinheiro de Griselda (Lília Cabral) para 'sumir' em Fina Estampa, na Rede Globo

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
A vilã Teodora (Carolina Dieckmann) vai exigir R$ 5 milhões para Griselda (Lília Cabral) em capítulo que vai ao ar no próximo dia 20, em Fina Estampa, na Rede Globo. A personagem de Carolina Dieckmann quer o dinheiro para 'esquecer' o filho de Griselda, Quinzé (Malvino Salvador, e dar paz à família. No capítulo desta terça-feira, 11, Griselda vai encontrar o bilhete e comunicar a todos que está milionária, ganhou na loteria.

'Cinco milhas aqui na minha mão em dinheiro e desisto do Quinzinho de uma vez por todas, assino até os papéis se for preciso e sumo da vida de vocês pra sempre', exige Teodora, em conversa com a nova milionária do pedaço. 'Ou você ficou louca ou então está brincando', rebate Griselda. 'Sei muito bem o que eu faço e nunca falei tão sério: meu preço é cinco milhões. Ou a vovó acha que o netinho dela não vale isso? Não adianta me insultar. É só me pagar e vamos lá que eu não tenho o dia inteiro. Fala com o seu gerente do banco, mas faça isso o mais rápido possível ou vai se arrepender', ameaça.
Teodora (Carolina Dieckmann) quer o dinheiro de Griselda (Lília Cabral)Foto: Divulgação
A mãe de Quinzé diz que vai pensar no caso e depois procurá-la. Quando Teodora deixa sua casa, Griselda corre para o banheiro e vomita. Ela tem nojo do mau-caratismo de Teodora. E como as pessoas podem mudar com o dinheiro.

A vida de Griselda vai mudar completamente após ficar milionária. O filho da protagonista, Antenor (Caio Castro), também vai mudar com a novidade. 'Cara, eu não sou de guardar rancor. Se for assim... eu sou até capaz de perdoar a dona Griselda por ter me expulsado de casa', declara Antenor, em conversa com um amigo. 'Com a família Pereira nadando em dinheiro o papo vai ser bem diferente', comenta Antenor, que chegou a 'mudar' de mãe por ter vergonha da pobre Pereirão.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários