CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Músicas Sangue Bom: ouça todas músicas da novela

Gostou da trilha sonora de Sangue Bom, novela das sete da Globo? Confira lista completa com todas as músicas de Sangue Bom

Da Redação, publicado em 02/05/2013.
A novela Sangue Bom estreou nesta semana e suas músicas já ganham destaque nas redes sociais. Você também gostou da trilha sonora de Sangue Bom? Pois saiba que o site oficial da trama disponibiliza todas as músicas de Sangue Bom para você ouvir e curtir. OsPaparazzi mostra abaixo a lista completa com as melhores músicas de Sangue Bom.
Sambô em show do Sangue BomFoto: TV Globo
A trilha sonora de Sangue Bom tem em sua música de abertura a banda Sambô, cantando o sucesso de Lulu Santos, “Toda Forma de Amor”. A trilha sonora de Sangue Bom ainda conta com músicas como Zoião do rapper Emicida, Love song, de Michel Teló, e Exagerado, do funkeiro Naldo.

A música de Thiaguinho, Simples desejo, também faz sucesso. E o que dizer da Rainha Rita Lee, com Dias melhores virão? Nana Caymmi e Ney Matogrosso também estão nessa. “A trilha sonora de Sangue Bom é eclética e reúne músicas com ritmos atuais e facilmente caem no gosto popular. Daí o segredo para as músicas de Sangue Bom estarem ganhando as redes sociais”, opinou o crítico Francisco Martins.

Anote agora a lista completa com todas as músicas de Sangue Bom:

130 Anos, Agridoce; A gruta da solidão, Zélia Duncan; Agamamou, Leandro Lehart (com participação de Emicida); Alfazema, Cídia; Até pensei, Thaís Gulin; Camaro amarelo, Munhoz & Mariano; Curto circuito, Mumuzinho; De janeiro a janeiro, Roberto Campos e Nando Reis; De volta ao começo, Nana Caymmi; Dias melhores virão, Rita Lee; Eu ainda acredito, Leandro Lehart; Exagerado, Naldo; Flores, Sambô; Fogo, Capital Inicial, Hoje eu tou descontraída, Ellen Rocche; Jacarandá, Michele Leal; Lei do desapego, Thiago Brava e Love Song, Michel Teló.

A lista com as músicas da trilha sonora de Sangue Bom segue com Mordida de amor (versão de 'Love bites'), Yahoo; No compasso do samba, Dose Certa; Poema, Ney Matogrosso; Quem é você, Filipe Catto; Simples desejo, Thiaguinho; Solteirinha da Pompéia, Ellen Rocche; Toda forma de amor, Sambô; Vagalumes, Pollo com participação de Ivo Mozart e Zoião, Emicida.


Compartilhe com um amigo!
Comentários