CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
A Fazenda/ Rede Record

A Fazenda 5: Nicole Bahls quer ficar grávida

Modelo Nicole Bahls fala sobre ser mamãe durante o reality show A Fazenda 5, na Rede Record; veja fotos de Nicole Bahls

Da Redação, publicado em 05/06/2012.
Nicole Bahls mostra demais; veja fotosFoto: Divulgação
A modelo Nicole Bahls revelou o sonho de ficar grávida em conversa com os participantes de A Fazenda 5 nesta terça-feira, 5, na Rede Record. A Musa Nicole Bahls confessou sentir ciúmes do namorado Victor Ramos e revelou o sonho de ser mamãe. Em breve Nicole Bahls grávida? 'Quero engravidar e só não aconteceu ainda porque entrei na Fazenda. Mas assim que sair, será o meu projeto', explicou a beldade de A Fazenda 5.

OsPaparazzi destacou o namoro de Nicole Bahls e Victor Ramos. A Musa teve que engolir uma brincadeira do comediante Rodrigo Capella após revelar o sonho de ficar grávida. 'Por que esperar tanto tempo? Podemos fazer isso agora', brincou o peão de A Fazenda 5 sobre a gravidez da Musa. Estamos de olho nas últimas notícias de A Fazenda 5. Aos marmanjos de plantão, fica a dica...

Já curtiu as fotos das Musas Peoas de A Fazenda 5, com destaques para Nicole Bahls e Viviane Araújo? O Paparazzo já criou até o duelo Nicole Bahls x Viviane Araújo em fotos.

E tem mais presentes aos marmanjos. Nesta segunda-feira, 4, Nicole Bahls mostrou demais em A Fazenda 5. A Musa estava trocando de roupa debaixo do edredom e... ops... mostrou demais. Nicole Bahls usava calça branca e justa quando deitou na cama e foi trocar a parte de cima. Nicole Bahls exibiu parte dos seios às câmeras do reality show da Rede Record. Após o 'ops', Nicole Bahls se acomodou na cama e começou a ler um livro, com um riso no rosto. Veja abaixo as fotos de Nicole Bahls mostrando demais em A Fazenda 5 e outros momentos marcantes no banho.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários