CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Record R7

Entenda trajetória de Nego do Borel na Fazenda

O primeiro Paredão da temporada 2021 de A Fazenda. A primeira vitória nas enquetes. E logo depois a expulsão

Da Redação, publicado em 24/09/2021 e atualizado hoje.

A primeira roça de A Fazenda 13, na Rede Record, foi formada em 22 de setembro de 2021. Mas este não foi o principal assunto do início do reality show. O assunto foi Nego do Borel. Ele venceu a primeira enquete, com votação popular, para permanecer no programa. Mas em 25 de setembro de 2021, foi expulso de A Fazenda 13. Patrocinadores da atração teriam pedido a saída do participante após novas polêmicas e bebedeiras nas festas.

Entendendo a trajetória

OsPaparazzi acompanha as principais enquetes do reality show da Rede Record, como a Enquete UOL. Quem seria eliminado na primeira Roça do programa, o primeiro Paredão? Acompanhe a seguir. A temporada 2021 marcou a substituição de Marcos Mion por Adriane Galisteu no comando do reality. E a primeira Roça começou com surpresa: Nego do Borel liderando as enquetes para continuar no reality show.

Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes disputaram a prova do Fazendeiro da semana. E a Fazendeira vencedora foi Erika Schneider. Logo, a primeira Roça foi formada assim: Nego do Borel, indicado pelo fazendeiro, foi vetado e não participou da disputa. Ele foi, portanto, o primeiro confirmado na primeira roça. Bil Araújo, o Arcrebiano, do BBB 21, foi quem venceu a prova de fogo na primeira semana do programa.

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes. Quem você quer que fique? De acordo com os números da Enquete UOL, o líder da enquete para permanecer na casa foi Nego do Borel. Eram 47,13% dos votos para seguir. Liziane apareceu com 27,31% dos votos. E Solange, a possível primeira eliminada, com 25,56%.

O resultado oficial foi o seguinte: Liziane foi a primeira eliminada de A Fazenda com 26,15% dos votos do público. Solange recebeu 26,44% para ficar. E o grande vencedor do primeiro paredão foi Nego do Borel: 47,41%.

Vale lembrar que também tivemos a desistência de Fernanda Medrado do reality show.


Enquete de OsPaparazzi em A Fazenda 13 pergunta quem deveria ser eliminado.

OsPaparazzi também apresentou a sua própria enquete, no Twitter, e o resultado da votação você acompanha acima. Lembrando que os votos oficiais são realizados através do R7.com, o portal de notícias e entretenimento da Rede Record. Havia grande expectativa para o primeiro discurso de eliminação com a apresentação de Adriane Galisteu. Antes de A Fazenda, ela apresentou o Power Couple na Rede Record.

Como explicar a vitória de Nego do Borel?

Chico Barney escreveu coluna no UOL pedindo a eliminação de Nego do Borel, como 'melhor resultado para o jogo'. Isso pelo histórico do artista, cancelado antes da estreia de A Fazenda 13 por problemas pessoais fora da casa. 'Sua saída permitiria que o restante do elenco arranjasse mais espaço para disputar a atenção da audiência', escreveu Barney. Em caso de permanência do participante, ele acrescentou: 'certamente transformaria a atual temporada em uma história sobre ele'.

A vitória pode significar o perdão do público. Ou até mesmo uma força de fãs de Nego do Borel com as votações nas redes sociais. Ele ultrapassou as polêmicas e venceu a primeira enquete. Agora é ficar de olho nas próximas etapas do game.

Expulsão de Nego do Borel

O colunista Leo Dias informou que o episódio Dayane Mello foi o estopim para a eliminação de Nego do Borel. Pressão do público e pressão dos anunciantes do reality show. Ele teria sido chamado ao closet pela produção do programa, após a festa. E dali foi eliminado. Alguns seguidores fizeram comparações com o caso de Lucas Penteado no BBB 21. Mas com críticas para a postura da Record durante o programa de sábado, 25 de setembro. Escreva a sua opinião nos comentários abaixo.

Entendendo o dia a dia de A Fazenda 13

Está perdido na programação de A Fazenda na Record? Então programe-se abaixo com o passo a passo do reality show:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião. Não é ao vivo
Terça-feira: Início da Formação da Roça (é ao vivo), às 22h45, na TV Record
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (é ao vivo), às 22h45, na TV Record (aqui temos a definição do Paredão da semana)
Quinta-feira: Eliminação de um participante (é ao vivo), às 22h45, na TV Record. Temos o discurso de eliminação de Galisteu
Sexta-feira: Dia de Festa, às 22h50, na Record
Sábado: Resumão da semana (é gravado), às 22h30, na Record
Domingo: Resumão (é gravado), começa às 23h15

Seguimos ligados nas últimas notícias de A Fazenda 13.

Compartilhe com um amigo!

Comentários