CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marido de Aryane fala de traição na Fazenda

Sabia que Aryane Steinkopf é casada com Wellington Junior antes de namorar Beto Malfacini?

Da Redação, publicado em 12/07/2013.
O marido da modelo e dançarina Aryane Steinkopf, Wellington Junior, desabafou em entrevista à TV Record nesta semana para falar que está sendo traído pela esposa no reality show A Fazenda 6. O detalhe é que o status da ex-Panicat em A Fazenda diz o seguinte: “Aryane Steinkopf solteira”. Mas Aryane Steinkopf é casada? O marido Wellington Junior garante que sim. E diz que sofre com a traição em A Fazenda 6. Aryane Steinkopf traiu o marido com o modelo Beto Malfacini no reality show da Record.
Wellington Junior, marido de Aryane Steinkopf, diz que foi traído em A Fazenda 6Foto: Divulgação
O modelo Beto Malfacini tem 31 anos de idade e está namorando Aryane Steinkopf em A Fazenda. A beldade tem 25 anos de idade. Mas por que a traição em A Fazenda, hein? O marido da Musa esclarece que confirmou que ela estava solteira durante as inscrições de A Fazenda 6 apenas para que sua participação no reality show fosse aprovada. A apresentadora Ana Hickmann falou sobre o caso de traição. “Se ela ganhar os 2 milhões de reais como prêmio pelo programa, 1 milhão reais o marido diz que é dele. Essa história está complicada, viu”, declarou a loira ao apresentar a reportagem sobre a traição.

Aryane Steinkopf e Wellington Junior estão namorando há sete anos. Há dois anos eles dividem o mesmo teto. Não são casados no papel. Mas vivem juntos como marido e mulher. “Às vezes parece que é um pesadelo e que eu vou acordar”, desabafou o marido da peoa durante entrevista na Record. A modelo Nicole Bahls foi quem colocou o caso à tona após criticar a moça através das redes sociais. ”Nojenta, falsa, preguiça de gente assim”, escreveu a morena, cutucando. ”Mentiu para entrar na Fazenda solteira”, continuou Bahls. Em conversa com peões de A Fazenda 6, Aryane admitiu ser casada. “Você já foi casada, você sabe como funciona”, declarou a moça em conversa durante o reality. Mas na sequência ela volta atrás. “Já amei lá fora, já. Mas passou”.

E agora, hein? Quem está com a razão? Vamos esperar a eliminação de Aryane Steinkopf para descobrirmos a verdade...

Mais traição A Fazenda 6: Bárbara Evans

Por falar em traição em A Fazenda 6, ainda tem mais: sabia que o namorado de Bárbara Evans traiu a peoa pouco antes da estreia do reality? Quem confirmou a história foi o próprio peão, Paulo Nunes. Logo depois mais um romance dava o pontapé inicial na Record: Bárbara Evans e Mateus Verdelho namorando.

“Eu tenho uma amiga minha que seu namorado estava pegando ela. Ele me mostrou e me contou. Dois dias antes de você entrar aqui”, garantiu Paulo Nunes em conversa com a filha de Monique Evans. Logo depois de receber a informação ela engatou o romance em A Fazenda. “A partir de hoje comecei a ver o Mateus como homem”, contou. Cada bafão!

Compartilhe com um amigo!
Comentários