CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Discurso com King Kong coroa Juliette campeã

Foram 633,2 milhões de votos para vitória de Juliette Freire no Big Brother Brasil 2021, o BBB 21. Relembre emoção da final

Da Redação, publicado em 05/05/2021 e atualizado hoje.

Juliette Freire foi campeã do Big Brother Brasil 2021 na noite de terça-feira, 4 de maio de 2021, na Rede Globo. Foram 633,2 milhões de votos do público no Paredão da final do BBB 21. E Juliette recebeu 90,15% dos votos. Um recorde! Uma goleada na final! Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos. E Fiuk ficou em terceiro com 4,62%.

OsPaparazzi relembra os melhores momentos da final. Com o discurso completo de Tiago Leifert para a campeã. O discurso da final na íntegra teve citação de uma anedota de King Kong. Mas o ápice da emoção foi quando Leifert informou quantos milhões de seguidores a Juliette tinha no Instagram.

'Os roteiristas de King Kong mostraram a ideia do filme para o estúdio de Hollywood. E aí eles falaram: nossa, é o melhor roteiro que já vi na vida! Sensacional! Mas sem o macaco', introduziu Leifert.

Já imaginou o BBB sem os humanos? Sem o lado humano? Como assim King Kong sem o macaco? Pois é.

'Vamos tirar o humano, olha que beleza. Ninguém mais vai ser cancelado, ninguém mais erra, porque, afinal, tudo mundo é tão perfeito lá fora. Pegam tão pesado com vocês nas redes sociais às vezes. Então vamos tirar o humano, não é melhor o Big Brother Brasil, vazio, sem ninguém? Eu tô falando isso, porque esse é o Big Brother, é assim que vai ser, é assim que vai acontecer. Vocês vão entrar aqui, vão se embanar, vocês vão errar, vocês vão sair cancelados, e é isso aí. E vocês vão trazer assuntos externos e a gente vai debater, vocês vão aprender, e é isso aí. Não tem outro jeito de fazer o Big Brother, é assim', acrescentou Leifert.

Ele fez elogios para Camilla de Lucas, a vice-campeã. E também elogiou o sorriso de Fiuk. Esqueça aquele Fiuk Fantasma, sombrio, triste, curvado para baixo. Levanta a cabeça, Fiuk! Você é incrível! E agora vamos com o discurso para a premiação de R$ 1,5 milhão para Juliette.

'Juliette. Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: Olha só, eu tô na final. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, eu não sou doida!, você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez'.

O ápice da emoção no discurso ficou para o momento final. O momento de anunciar que Juliette se tornou um fenômeno.

'Você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!', gritou Leifert, com lágrimas nos olhos.

O que dizia a Enquete UOL na final do BBB 21

A Enquete UOL e as principais Enquetes do BBB 21. Vale lembrar que as enquetes falharam na semifinal do reality show, com a eliminação de Gilberto BBB 21 e a permanência de Camilla de Lucas. A Enquete UOL estava assim durante a consulta da nossa reportagem: Juliette campeã com 72,95%; Fiuk vice-campeão com 20,40% e Camilla de Lucas em terceiro lugar com 6,65%. Veja como ficaram os resultados da final do BBB21 na Enquete OsPaparazzi:

A final do BBB 21 agendou os shows de Rodolffo BBB 21, Karol Conká, Pocah BBB 21 e Projota. Todos os 20 participantes devem participar da grande final. São eles: Arcrebiano, Arthur BBB 21, Caio BBB 21, Carla Diaz, Gil do Vigor, João Luiz BBB 21, Kerline, Lucas Penteado, Lumena BBB 21, Nego Di, Sarah BBB 21, Thais BBB 21 e Viih Tube.

Havia grande expectativa sobre o discurso de campeão de Tiago Leifert de dentro da casa, como fez no BBB 20. Vale lembrar que Manu Gavassi era a favorita do reality show (com mais seguidores e torcedores nas redes sociais). Mas Thelma Assis surpreendeu e venceu. Com Rafa Kalimann em terceiro lugar. Já estamos com saudades do BBB21. E vocês?

Compartilhe com um amigo!

Comentários