CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Arthur Aguiar busca nova narrativa sem Jade

Após vencer duelo contra a rival Jade Picon, qual será a trajetória de Arthur até a final do BBB 22, hein?

Por Ana Carolina, publicado em 10/03/2022 e atualizado hoje.

Arthur Aguiar venceu o duelo contra a grande rival Jade Picon no BBB 22. Mas o que viria depois? Ele se tornou um dos favoritos para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show da Rede Globo. A pergunta que ficou foi como seria sua trajetória até a final sem ter a presença da grande rival.

A análise de Bárbara BBB 22 é a seguinte: Arthur precisa da narrativa de vítima para garantir o prêmio máximo do programa, ganhando comparações com Juliette Freire.

'Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda? E sim mais pra frente? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o Barão da Piscinha', escreveu Bárbara, no Twitter.

O Barão da Piscadinha é Lucas BBB 22. Mas por que ele discutiu com Arthur? A explicação é a seguinte:

Lucas teria planejado uma votação em Tiago Abravanel à época. Mas seria na contramão da estratégia definida pelo grupo. Arthur teria entendido essa pretensão depois. E foi lá tirar satisfação com o Barão, que deu as suas explicações para o episódio.

Outra narrativa interessante seria no duelo com Laís BBB 22. Porém a própria médica foi se desculpar com o brother, explicando que gostaria de ter contato com ele e sua família fora da casa.

Vale lembrar que no início do BBB, o clima não era bom entre Arthur e Pedro Scooby. Os dois, justamente, pintam na lista dos favoritos ao prêmio. Será que uma narrativa ideal seria um novo confronto contra Pedro Scooby? Seguiremos de olho nas novas notícias e narrativas do game.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários