CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Arthur e Paulo André dão show e emocionam Laís

Música Cedo ou Tarde, da banda NX Zero, foi apresentada como homenagem para Laís, que perdeu o pai para Covid

Por Ana Carolina, publicado em 03/03/2022 e atualizado hoje.

A festa do líder Paulo André de Oliveira foi marcada por um show especial da dupla PA e Arthur Aguiar. No violão, eles formaram uma dupla de improviso e conquistaram as redes sociais. Paulo André puxou a música Cedo ou Tarde, da banda NX Zero, e explicou que seria uma homenagem para a amiga Laís BBB 22, que perdeu o pai para a Covid-19 pouco antes do início do BBB 22.

'Eu também perdi um amigo recentemente (...) essa música é linda e podemos homenagear quem está olhando por nós', disse PA para Laís.

O show foi emocionante. Nas redes sociais, fãs pediram a criação da dupla Arthur e PA. Já pensou? O surfista Pedro Scooby se surpreendeu com o talento do amigo Paulo André na música. 'Ele é brabo!', elogiou. Vale lembrar que PA é atleta. Mas manda bem demais cantando, hein?

Outras músicas apareceram o repertório do show da dupla. Como uma música de Projota, João de Barro, de Leandro Léo, Duas Metades, de Jorge e Mateus, além de Que Sorte A Nossa, de Matheus e Kauan.

Seguimos de olho nas últimas notícias do BBB.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários