CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Leia discurso de eliminação para saída de Lumena

As enquetes acertaram. Lumena foi eliminada com 61.31% dos votos. Veja o discurso de eliminação de Tiago Leifert.

Da Redação, publicado em 02/03/2021 e atualizado hoje.

Consultamos as principais enquetes de BBB 21 para analisarmos o quinto paredão do reality show da Rede Globo. A eliminação ocorreu no dia 2 de março de 2021, terça-feira. Foi o primeiro paredão a apresentar um resultado parelho na Enquete BBB na edição de 2021. Arthur BBB 21, Lumena BBB 21 e Projota formaram o paredão de número 5 do BBB. E como adiantavam as enquetes, Lumena foi a quinta eliminada do reality show.

Lumena saiu com 61.31% dos votos. Projota recebeu 37.07% dos votos. E Arthur ficou com 1.62%.

Qual foi o número total de votos deste paredão? Anote aí: 97 milhões! (97.050.122)

Discurso da eliminação de Lumena

O discurso de eliminação de Tiago Leifert para a saída de Lumena foi o seguinte:

'Existe uma regra não escrita que é universal, que todos elencos respeitam. Por exemplo: não pode agredir o amiguinho, certo? Cara, mas mesmo se pudesse... a imensa maioria de vocês jamais chegaria às vias de fato. Porque não é nosso. Da mesma forma que nenhum de vocês entra gritando e quebrando o palco. Você não faz isso em lugar nenhum da sua vida. E aí curiosamente o BBB vai devagar. Começa com uma banana no queridômetro. É um negócio que vai crescendo até chegar ao Fogo No Parquinho. Imagina um jogador que logo no começo da conversa já solta um bomba nuclear. Não dá nem pra jogar. Isso não é ganhar as discussões. É não dá pra jogar. Vamos falar de dança. BBB é uma dança entre vocês. Existe uma música e uma coreografia até nas brigas. Existe uma troca. Agora imagina se o jogador te passa uma rasteira toda vez que você chama para dançar. Ou desliga a música. Aí não dá pra jogar. Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é a Lumena'.

Enquete BBB

Vale lembrar que, antes, tivemos as eliminações de Kerline, Arcrebiano, Nego Di (com o então recorde de rejeição) e depois Karol Conká (com novo recorde de rejeição, em 99,17%).

OsPaparazzi tem a própria Enquete do BBB 21. Na data da nossa consulta, véspera do Paredão, os números estavam assim: 65,5% para eliminação de Lumena; 32,1% para Projota; e 2,4% para Arthur. Já a Enquete UOL mostrava um resultado ainda mais parelho. 51,09% para Lumena; 46,66% para Projota; 2,26% para Arthur.

De acordo com as consultas desta reportagem, este seria o primeiro paredão do BBB21 a apontar esse 'empate técnico', ou seja, com o resultado em aberto. Nos quatro paredões iniciais as pesquisas já apontavam um eliminado com maior margem.

Lumena x Projota: Entenda

Projota entrou no BBB ganhando status de favorito. Estava jogando muito bem. Até ocorrer o episódio Lucas Penteado. E o ídolo tratar seu fã com falta de carinho. Ali o jogo começaria a mudar para o rapper. Depois, no castigo do Monstro, ficou completamente revoltado com a fantasia de Brócolis. Projócolis chegou a sentir crise de ansiedade e falta de ar com a fantasia do monstro.

Lumena foi grande amiga de Nego Di e Karol Conká, os recordistas de rejeição do BBB 21. Também chamou atenção por militar de forma explosiva. Chegou a gerar o meme: Será que a Lumena deixa eu fazer tal coisa? Será que ela libera?

De aliados, Lumena e Projota ficaram mais distantes desde o início da formação deste Paredão. Principalmente após a saída de Konká.

Compartilhe com um amigo!

Comentários