CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Record R7

Conheça o casal campeão do Power Couple 2021

Matheus Yurley e Mari Matarazzo são os campeões do Power Couple da Record. Conheça as biografias dos vencedores

Por Ana Carolina, publicado em 23/07/2021 e atualizado hoje.

A grande final do Power Couple edição 2021 foi realizada no dia 23 de julho, sexta-feira. Adriane Galisteu anunciou o casal campeão do reality show da Rede Record - ao vivo na televisão e também no 'R7.com'. A final foi formada entres os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Matheus Yurley e Mari Matarazzo. OsPaparazzi mostra a biografia dos dois casais a seguir. Além das principais enquetes sobre o campeão do Power Couple 2021.

Os campeões foram Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Eles venceram o Power Couple 5 com 63,41% dos votos do público. Parabéns aos campeões!

Relembrando as Enquetes dos campeões

Começamos com a Enquete UOL da final. Na consulta da nossa reportagem, o casal campeão seria Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Em margem apertada de votos. Foram 50,14% para os campeões. Já o casal Mari Matarazzo Matheus Yurley ficou com 49,86%. Na Enquete do site DCI, também do UOL, a vitória é diferente. Com 59,43%, os campeões seriam Mari Matarazzo Matheus Yurley. E com 40,57% dos votos, ficaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Veja abaixo a Enquete de OsPaparazzi:

Para quem ficou a sua torcida pelo novo casal milionário do pedaço, hein? O vencedor do Power Couple leva R$ 1 milhão pra casa!

Quem é quem? Campeões do Power Couple

Aqui na nossa Wikipédia, mostramos as biografias dos participantes do reality show apresentado por Adriane Galisteu. Acompanhe abaixo as contas oficiais dos participantes no Instagram. Entre outras curiosidades. Começamos com as biografias dos vencedores, Mari e Matheus.

Matheus Yurley

Matheus Yurley é representante do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, dentro do Power Couple. Ele é natural da cidade de Jacareí. É influenciador digital e empresário. Marido jovem. Entrou na edição 2021 com apenas 22 anos de idade. O participante mais novo da edição. Foi também o participante mais popular, ou seja, aquele que tinha mais seguidores no Instagram. Eram 6,5 milhões de seguidores. Utilizam a hashtag #MariTheus.


Instagram oficial de Matheus, com 6.5 milhões de seguidores no dia da final.

Mari Matarazzo

A segunda mais popular da grande final no Instagram. Eram mais de 4,7 milhões de seguidores no Instagram. A digital influencer tinha apenas 22 anos de idade. Mariana Matarazzo se apresentou no reality show como influenciadora e artista. Ela dá dicas de gravidez e fala sobre maternidade saudável. Mari é mamãe de Maju, a filha que completou 2 anos de idade enquanto a mamãe estava confinada. Veja foto abaixo com mãe e filha juntas. Ela ficou grávida em 2018.


Mari com a filha Maju nas redes sociais.

Deborah Albuquerque - segundo lugar

Deborah é apresentadora e atriz. Entrou no reality show com 36 anos de idade. Ela é natural de São Paulo. Eram 1,4 milhões de seguidores no Instagram oficial. Sempre com a hashtag #CasalFenix entre os fãs e torcedores. O marido é Bruno Salomão.


O Instagram oficial de Deborah.

Bruno Salomão - segundo lugar

O médico Bruno Salomão entrou no Power Couple aos 45 anos de idade. É natural de Porto, Portugal. O gringo, português da casa, contava com mais de 194 mil seguidores no Instagram. Reunindo dicas de saúde, entre outras curiosidades do seu dia a dia.


O Instagram oficial de Bruno.

O casal campeão do Power Couple 2021 é Mari e Matheus

Para quem ficou a sua torcida, hein? Acompanhamos a final do Power Couple 5 ao vivo, na Record, com o comando de Adriane Galisteu. Relembre quem foram os últimos campeões do reality show aqui no nosso especial Power Couple.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários