CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Duas Pequeninas

Roupas baratas para meninas: veja promoções

Tem lançamentos e promoções da marca Duas Pequeninas; compare os preços

Da Redação, publicado em 11/07/2019.
Para quem está de olho em roupas baratas para meninas, uma dica é ficar de olho nas promoções da marca Duas Pequeninas - com moda para meninas de 1 a 8 anos de idade. Quem está na primeira compra no site já garante 20% de desconto em qualquer produto. Essa promoção é para conquistar as novas mamães clientes. Outro destaque estão nos lançamentos de vestidos para meninas. É um mais lindo que o outro. A seguir mostramos dois lançamentos da marca.
Vestido para meninas Sorvete Lacinho Duas PequeninasFoto: Duas Pequeninas
O primeiro é o Vestido Sorvete Lacinho. Tecido Tricoline, com 100% de algodão. Para crianças de 1 a 4 anos de idade. O destaque da marca Duas Pequeninas está no conforto. As meninas se sentem confortáveis para brincar. Soltas, livres e na moda.
Vestido Baloons Blue para meninas moda Duas PequeninasFoto: Duas Pequeninas
A segunda opção é o Vestido Baloons Blue. Tecido Tricoline, com 100% de algodão. Para crianças de 1 a 3 anos de idade. Também da marca Duas Pequeninas, com o diferencial do conforto e do design. Em Viscose. Roupas de confecção própria da marca.

Outra promoção é voltada para compras acima de R$ 300. A mamãe, além do frete grátis, também leva um brinde pra casa. Fique de olho no site duaspequeninas.com.br com os lançamentos em roupas para meninas.
Acesse a página Pais e Filhos com informações para papais e mamães.



Compartilhe com um amigo!
Comentários