CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Vinac Consórcios

Ana Paula Torquetti canta com Porquinho da Vinac

Assista ao comercial da Vinac Consórcios com Ana Paula Torquetti cantando com o mascote. Veja também os bastidores.

Por Ana Carolina, publicado em 11/03/2021 e atualizado hoje.

A apresentadora Ana Paula Torquetti, garota-propaganda da Vinac Consórcios, aparece cantando com o mascote da empresa, o Porquinho da Vinac. O vídeo abaixo (veja Instagram) é o novo comercial apresentado na televisão e nas redes sociais. OsPaparazzi mostra bastidores da gravação do comercial. Em entrevista, a cantora e apresentadora Ana Paula Torquetti falou sobre a gravação da campanha.

'Quando a agência veio com esta ideia de colocar música na campanha, eu abracei na hora! E quando eu soube que o porquinho, tradicional mascote da marca, estaria em cena comigo fiquei ainda mais animada! Seria a oportunidade de unir duas coisas que eu amo fazer: cantar e representar', contou.

Aos 36 anos de idade (faz aniversário em 19 de abril), Ana vem construindo a carreira com jornalismo, entretenimento, música e presença comercial. Começou na TV Vanguarda, apresentando programas como Agenda Vanguarda e Madrugada Vanguarda. Passou pela TV Record, em São José dos Campos. Sempre conciliando com a música, com canal no YouTube e apresentações pela região. A influenciadora digital hoje conta com mais de 28 mil seguidores no Instagram.

'Este jingle deles é bem tradicional, já é usado há muitos anos e praticamente todo mundo conhece. Então esta parte foi tranquila, eu estava com a música na ponta da língua. Primeiro gravamos a voz em estúdio e depois partimos para a captação das imagens. Foi aí que começou o desafio: ter que interagir com um porquinho invisível (risos). A animação só é inserida na pós produção. Então nós definimos as posições que o porquinho iria ficar e durante a gravação eu tinha que imaginar que ele já estava ali, mas na verdade eu estava olhando pro nada (risos) Foi divertido! Espero que vocês gostem'.

No Instagram acima, assista aos bastidores da gravação.

Veja a letra do jingle da Vinac Consórcios. O jingle foi criado pela Binah Propaganda, agência de São José dos Campos, em parceria com estúdio de Santa Catarina. A primeira campanha com o porquinho foi veiculada em 2005.

'É tempo de viver, é tempo de sonhar. Poupando, poupando, é só acreditar. O que você quiser, pode realizar. A fórmula é simples, o segredo é poupar. Poupando um pouco aqui, poupando um pouco ali. Com Crédito Vinac você pode pegar. O carro novo do jeito que você pensou. Com a Vinac o sonho, se realizou'.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários